top of page
  • Redação

Expo Noivas & Festas mostra em seu último evento do ano todas as novidades do ser


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)


Que o mercado de casamento é um dos mais criativos, não se tem dúvida, por isso a última edição do ano da Expo Noivas & Festas, a maior feira de casamentos, festas e comemorações do país, que acontece de 20 a 22 de Setembro , no Expo Center Norte, traz o que se tem de mais inovador, inusitado e diferenciado para as festas de casamentos, debutantes e comemorações em geral.


São mais de 120 profissionais do segmento apresentando seus serviços e produtos, que atendem aos gostos mais tradicionais até os mais inusitados, além de proporcionar preços convidativos aos visitantes.


Para esta edição podemos destacar a tecnologia empregada nos serviços de foto e filmagem com todo tipo de realidade aumentada a serviços dos noivos e debutantes, como, por exemplo, o provador virtual que utiliza da mais alta tecnologia de reconhecimento corporal para interagir com as pessoas e vesti-las digitalmente com a fantasia de sua escolha. Já no entretenimento, o destaque fica por conta das pistas de dança que fazem jus às boates consagradas e os famosos e ultramodernos robôs de LED, que interagem e animam os eventos.


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)


Já na gastronomia, confeitaria e bebidas, os sabores estão sempre se renovando, apresentando cardápios dos mais simples aos mais completos e sofisticados, dando destaque ao perfil dos noivos, atendendo um público mais abrangente como vegetarianos e veganos. Sobre os sabores, dos dois exemplos que podemos ressaltar é o carrinho de algodão doce gourmet, que traz recheios de leite ninho, óreo e paçoca, com tampa de marshmallow. Ainda dentro do paladar infantil, porém com roupagem adulta, destaca-se os drinks de algodão doce e mashmallow, tendência que tem feito sucesso em comemorações no exterior.


Os trajes, que são itens mais que importantes, tratando-se de casamento e debutante, também aparecem com novidades, evidenciando novas paletas nos vestidos, ternos, e tão importante quanto, sapatos. São modelos desde os mais convencionais até os mais ousados.

Serviço:

Data: 20 a 22 de Setembro

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo

Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000 - Vila Guilherme

Horário: 13h às 21h

bottom of page