top of page

Gastronomia

Do copo ao palito: limonada suíça faz sucesso no formato picolé

 

 

 

 

 

(Foto: Divulgação)

 

 

Tradicional suco de Verão pode ser degustado de outra maneira, mas sem perder a icônica essência que mistura sabores contrastantes. Não se sabe ao certo a origem da bebida, boatos dizem que um dono de restaurante suíço a criou, outros dizem que foram os ingleses, mas o fato é que o brasileiro adotou o drink como seu e, hoje, figura no hall da fama das bebidas queridinhas. 

E, se falou em refrescância, falou em Sorvetes Los Los, que adaptou a receita para transformar o suco em um dos picolés mais icônicos da marca, que une o contraste perfeito entre frescor e doçura com o amargor do limão na medida certa.  

O picolé de Limonada Suiça está disponível nos mais de 2 mil pontos de vendas da marca espalhados pelo Brasil, entre eles: Carrefour, Hirota, Cobasi, Petz, ST. Marché, Natural da Terra, Hortifruti, Nutricar, Delta Supermercados, Kalimera, Pão de Açucar RJ, Atacadão, Assai, Zona Sul (RJ). Também é possível encontrar o ponto de venda mais próximo no site da marca  (www.sorvetesloslos.com.br/onde). 

Sem Título-1.tif

Notas anteriores:

bottom of page