top of page

Famosos

Juju Salimeni volta ao carnaval como musa

 

 

 (Foto: Divulgação)

 

 

Juju Salimeni está de volta ao Carnaval! Após três anos de pausa, a apresentadora marcará presença no Sambódromo do Anhembi, como Musa do Camarote Avenida, que faz sua estreia no Carnaval paulistano.


A ligação de Juju com o Carnaval é antiga. Durante mais de doze anos, foi destaque em escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro como musa e rainha de bateria, entre elas, Mancha Verde, Unidos da Tijuca e X-9 Paulistana, onde desfilou pela última vez no Carnaval de 2020.


Ela falou sobre o convite. “Fiquei honrada. Muito feliz de voltar ao Carnaval, como Musa do Camarote Avenida. Tenho uma história de doze anos com esse universo e estou com saudades de viver esta festa no Sambódromo! A pandemia atrapalhou muito. Acabei saindo da X-9, a escola que estava, e ainda não retornei”, conta Juju.


Questionada se pretende reassumir o posto deixado, ela faz suspense. “Voltar para assistir já é muito legal, estou empolgada. No próximo ano, quem sabe, eu vou estar no camarote e na avenida”, afirma a musa fitness.

DgeEH-mWAAE0mGj.jpg-large.jpeg

Notas anteriores:

bottom of page