Shows

Rodrigo Teaser leva tributo ao Michael Jackson para Nova York, Orlando e Los Angeles

 

 

 

(Foto: Marcos Mineiro /  Divulgação)

 

Rodrigo Teaser, maior intérprete de Michael Jackson do mundo, leva o “Tributo Ao Rei do Pop” pela primeira vez para os Estados Unidos. A homenagem acontecerá em três cidades diferentes e contará com Lavelle Smith Jr, Kevin Dorsey e Jennifer Batten (coreógrafo, diretor vocal e guitarrista do MJ, respectivamente).

 

A turnê de “Michael Jackson Lives Forever” foi divulgada na fachada do Palladium Square, localizado na Times Square, em Nova York. Os shows acontecem nos dias 25 de junho, em Nova York, dia 30 em Orlando e 2 de julho em Los Angeles. 

 

Nos últimos anos, o intérprete levou o “Tributo ao Rei do Pop” para diversos Estados do Brasil. Após a pandemia, o artista voltou a lotar sua agenda de shows. Sobre a expectativa de pisar na Times Square, Teaser comenta: “Fazer esses shows representa muito mais do que sonhei, o ponto alto das nossas conquistas. Acho que os americanos podem esperar um espetáculo fiel a todos os aspectos do Michael Jackson, desde a criatividade, até arranjos, figurinos e efeitos.”

Sobre sua relação com o público brasileiro: “Já para os brasileiros, quero que entendam que sonhar estar em um lugar ‘inalcançável’ é possível, pois, alguns artistas pagam para divulgarem seus shows na Times Square, mas nós aparecemos lá porque isso é um grande feito. Podem celebrar essa vitória e se sintam representados por um artista independente que não leva nada além de amor aos palcos onde pisa”, finaliza. Todas as informações sobre as apresentações e ingressos estão disponíveis aqui.

 

Marcos Moneiro.jpg

Notas anteriores: