Shows

Netto anuncia turnê internacional nos EUA

 

 

 

(Foto:  Divulgação)

 

 

Não é segredo que os Estados Unidos estão se destacando na luta contra a COVID-19, o país está retomando sua agenda de shows e eventos culturais presenciais à medida que controlam a disseminação do coronavírus. Outro fato a ser lembrado é que as medidas tomadas nos EUA para a reabertura gradual da rotina na maioria dos estados já estão em condições normais e partindo disso, devemos destacar que o artista e DJ brasileiro NETTO foi convidado para cumprir uma agenda de shows rodando por cidades do país, após se manter mais de um ano afastado dos palcos por conta da pandemia.

 

Em conversa, o Dj nos conta a expectativa para os shows, afastamento dos palcos e também sobre os cuidados necessários para a turnê acontecer. 

 

Em pergunta sobre a expectativa da tour Netto comenta. “Está altíssima! Estou muito feliz com as cidades que vamos fazer. Quando recebi o convite e vi que teria a oportunidade de retomar o meu trabalho, me animei muito”, finaliza. 

 

Depois de tanto tempo longe dos palcos o Dj comenta como foi durante a pandemia e sobre o “famoso frio na barriga”. Netto diz “A verdade é que sempre rola um frio na barriga... E quando não existir isso mais, não vai ter graça. Cada festa é uma sensação diferente, uma nova experiência, ainda mais agora, um pouco enferrujado, sem dúvidas o frio na barriga vai ser maior, estou sem tocar há mais de um ano, fiz algumas lives durante a pandemia para levar um pouco de alegria e animação a quem está passando pelo confinamento mas o calor do público faz muita falta.”

 

“Nos EUA, as coisas já estão liberadas, cada região tendo suas particularidades e cuidados com a pandemia. Inclusive por esse motivo, acredito que muitos artistas brasileiro comecem a subir pra fazer turnê já que as festas vão demorar voltar no Brasil. Estou torcendo muito pela galera e acredito que os convites irão começar a acontecer.”, completa o artista. 

 

Netto fará 9 show em 9 cidades diferentes nos Estados Unidos, ele revela que preparou um material “muito irado”, da abertura até o final do show. 

 

Confira a agenda: 

 

29/05 - Long Branch - NJ

30/05 - Miami - FL

 

04/06 - Private Party - FL

05/06 - São Francisco - CA

06/06 - Houston - TX

 

11/06 - Boca Raton - FL

12/06 - Newark - NJ

 

18/06 - Boston - MA

19/06 - Atlanta - GE

 

netto_edited.jpg

Notas anteriores: