top of page

Shows

Bell Marques em noite exclusiva no Espaço Patrick Ribeiro em maio

 

 

(Foto: Fabio Cunha / Divulgação)

Uma superprodução com músicas que marcaram gerações. E uma grande homenagem às mulheres. Dia 8 de março, sexta-feira, é Dia Internacional da Mulher e o Espaço Patrick Ribeiro traz Maurício Manieri com sua turnê “Classics” para a celebração. 

 

No setlist estão românticas como “Easy” (Commodores) e “Against All Odds (Take a Look at Me Now)”, de Phil Collins; às dançantes “A Little Respect”, do duo Erasure, e “Never Gonna Give You Up” (Rick Astle), ainda passando por clássicos nacionais como “Caça e Caçador” (Fábio Jr.) e “Não Quero Dinheiro” (Tim Maia).         

 

“Classics é a tradução do que gosto de cantar. Empresto minha interpretação para grandes músicas que marcaram minha vida e carreira”, antecipa Manieri. Também na sexta de grandes hits, sucessos do próprio paulista, como “Minha Menina” e “Bem Querer”. A tour tem conquistado o País por onde passa, com shows sold out. 

 

Os ingressos estão à venda pelo site da blueticket.com e na bilheteria física do Espaço Patrick Ribeiro. 

 

Serviço:

Data: 8 de março de 2024

Horário: 21h30

Valores: Mesa (para 4 pessoas) a partir de R$ 800,00. Cadeira, a partir de R$ 100,00 (meia entrada). Ingresso Solidário mediante doação de 2kg de alimento não perecível. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Local: No Espaço Patrick Ribeiro.

Endereço: Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, S/N – Novo Aeroporto de Vitória

Venda: na bilheteria do Espaço Patrick Ribeiro ou pelo https://linkr.bio/ESPACOPATRICKRIBEIRO

Informações pelo Whatsapp: (27) 99707-0714

Classificação: 16 anos

Bell Marques - Foto Fabio Cunha 1.jpg

Notas anteriores:

bottom of page