Feiras

Arnold Sports Festival South America também é adiada para 2022 em decorrências da pandemia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 (Foto:  Divulgação)

 

Cientes do atual cenário brasileiro e com base nas projeções da vacinação, os organizadores do ARNOLD SPORTS FESTIVAL SOUTH AMERICA, em conjunto com as empresas parceiras e expositores, decidiram em consenso, transferir a realização do evento para os dias 22, 23 e 24 de abril de 2022, no mesmo local, o Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Mais uma vez foi uma decisão difícil, mas a cada dia ficava mais claro que não seria possível realizar o evento neste ano, com a garantia de segurança e bem-estar dos visitantes, atletas, expositores, parceiros e toda a comunidade fitness brasileira.

 

Contamos com a compreensão de todos, pois o nosso compromisso sempre foi de oferecer uma experiência inesquecível no maior evento multiesportivo da América do Sul. E isso só será possível quando a maioria da população estiver imunizada, para que nosso encontro ocorra com total tranquilidade.

 

MAL PODEMOS ESPERAR PARA ENCONTRAR TODOS VOCÊS NO ANO QUE VEM, COM A PROMESSA QUE SERÁ O MELHOR ARNOLD DE TODOS OS TEMPOS!

arnold.png

Notas anteriores: