Beleza 

ISDIN lança Age Repair com tripla ação contra o fotoenvelhecimento

 

 

 

 

 

 

 

 

(Foto:  Divulgação)

Em nosso cotidiano somos expostos a diversos fatores que prejudicam a saúde da nossa pele e, por consequência, aceleram o processo natural de envelhecimento. Luz solar em excesso e sem a proteção correta, poluição, baixa hidratação e tempo escasso são alguns desses fatores, o que faz com que o cuidado com a pele exija produtos de ação múltipla, de fácil aplicação e alta eficácia.

 

Pensando nesse cenário a ISDIN, marca especializada em soluções completas e inovadoras para a prevenção e cuidado da pele, traz ao Brasil o novo ISDIN Age Repair, um poderoso aliado para a proteção solar diária, com ação tripla contra o fotoenvelhecimento.

 

ISDIN Age Repair conta com uma alta proteção UVB e UVA e FPS 50, ajuda a prevenir os danos causados pelo sol. Sua inovadora formulação cria uma película protetora sobre a pele, protegendo-a dos danos oxidativos causados pela poluição urbana. Além disso, a tecnologia DNA Repairsomes® presente em Age Repair repara, a nível celular, os danos causados pelos raios UV no DNA. Para completar, sua fórmula contribui para a estimulação da síntese da nossa própria coenzima Q10), melhorando a elasticidade da pele, reduzindo linhas de expressão e potencializando a nossa própria síntese de colágeno

 

Por reunir todos esses fatores em um só produto, sua aplicação se encaixa facilmente no skincare diário, com praticidade e eficácia, rápida absorção, podendo ser aplicado antes da maquiagem.

 

Assim como os outros produtos de uso diário com o selo 5 Star, Age Repair foi testado em condições reais de alta radiação solar e é indicado para todos os tipos de pele. Sua fórmula leve não irrita os olhos e permite a aplicação mesmo na pele molhada, mantendo a proteção. Além disso, sua composição é não comedogênica (o que evita o entupimento dos poros) e hipoalérgica (formulada para minimizar o risco de alergia).

 

ISDIN Age Repair deve chegar em abril nas principais farmácias e e-commerces de beleza do Brasil, com valor sugerido de R$ 149,90.

 

Captura de Tela 2022-06-20 às 20.31.33.png

Notas anteriores: