Moda

Vitória Strada assina primeira coleção com marca gaúcha

 

 

 

 

 

(Foto: Vinicius Piagetti Noschang / Hub Studio)

A marca gaúcha Rosa Tatuada lança sua primeira collab hoje(17/05), com criação e desenvolvimento assinado pela atriz Vitória Strada. A coleção intitulada Abstract compartilha a conexão que a atriz sempre teve com a moda, antes mesmo de ser modelo e atuar. "Eu lembro de quando me mudei para o Rio de Janeiro, era uma nova cultura e clima e ali mudei meu estilo, o contato com a moda foi aumentando quando comecei a trabalhar como atriz e assim fui estreitando os laços com a moda". Comenta Vitória Strada que também é gaúcha.

 

Em uma proposta handmade, a atriz transformou sua arte em moda, com ilustrações desenhadas à mão e design inspirado em sua rotina com peças autorais. "Nossas peças de moda fitness são confeccionadas a partir de tecidos tecnológicos com alta qualidade e performance, com destaque para o energy cirrê, trilobal metallic e new trip”, comenta Carla Spier Roese , empresária a frente da marca Rosa Tatuada.

 

A nova coleção Abstract é composta por 15 modelos que inclui leggings, capris, ciclistas, t-shirts, regatas e tops distribuídos em um mix de cores neutras, 6 diferentes desenhos da Vitória e estampas minimalistas, que oferecem benefícios de performance e design descolado, sendo um resultado incrível dessa primeira collab da marca, resultando em mais de 80 diferentes variações de modelos e estampas. Algumas peças como cropped e short saia são influenciadas pela dança, que sempre fez parte da vida da atriz, enquanto outras, como short e jaqueta corta vento foram pensadas para usar em treino outdoor, com detalhes que aprimoram os modelos deixando as peças práticas e versáteis. As peças vêm com um visual contemporâneo, sendo um mix de arte com cores modernas, o que é o grande diferencial dessa coleção, sendo uma ótima escolha atemporal para o dia a dia com academia e compromissos.

 

Vitória Strada," explica que desenvolveu as peças pensando em todos os tipos de público, de forma a garantir liberdade na escolha de estilos que se traduzem no bem-estar de quem usará a coleção, independentemente da idade e do perfil, seja na prática de atividades físicas ou no dia a dia. "

 

Carla Spier Roese, diretora da Rosa Tatuada, também falou sobre a coleção: " Estamos entusiasmados com o lançamento da nossa primeira collab com a Vitória Strada, uma coleção feita com muito comprometimento. Estamos unidas pelo mesmo objetivo, nós Rosa Tatuada e Vitória Strada queremos dar suporte em todos os aspectos para os consumidores, buscando o equilíbrio perfeito entre atividade física, estilo e versatilidade.

 

A coleção Abstract Rosa Tatuada e Vitória Strada ganharam ainda mais vida através do olhar da Marcella Rica e do fotógrafo Vinicius Piagetti Noschang e agência Protarget responsáveis pela criação da campanha de lançamento.

 

 

 

d7ba61e88fe3c345aa641d2a0267f3ea_edited.jpg

Notas anteriores: