Moda

Marcela Mc Gowan apresenta coleção de lingerie

 

 

 

 

 

 

(Foto: Divulgação)

Marcela Mc Gowan não para! Depois de lançar 4 modelos de sex toys com sua marca Ludix, a apresentadora do GNT, apresenta uma coleção de lingerie com foco no empoderamento feminino.

 

"A Ludix chegou ao mercado com a missão de colocar o prazer como protagonista e trabalhar na construção de uma sexualidade positiva. Claro que calcinhas, sutiãs e acessórios são protagonistas dessa conversa. As peças foram pensadas e produzidas para ressaltar a beleza de todos os corpos e mostrar a grande gostosa que existe em cada uma de nós", comenta Marcela.

 

Mais do que uma loja de produtos sexuais, a Ludix é uma marca de sexual care, ou seja, tem como propósito trabalhar com educação sexual e ferramentas para desenvolver uma sexualidade saudável e positiva. Através de um portal, a genital influencer reforça seu trabalho com a presença de mais conteúdos: textos educativos, reportagens, vídeos, contos eróticos, mini cursos, e-books e claro, a venda de produtos que tenham a sua curadoria.

 

Atualmente estão à venda 4 modelos de vibradores e acabam de ser lançados 6 conjuntos de lingerie e 3 cintas-ligas. 

 

"A Ludix está crescendo. Os primeiros produtos que lançamos, esgotaram rapidamente. Na noite de lançamento o site caiu de tantos acessos e já refizemos nosso estoque 2 vezes. As lingeries são mais um pouco da nossa essência. Fica mais uma vez meu convite para se despedir dos pré-conceitos, vir conhecer a Ludix e ter mais informações sobre educação sexual e sexualidade positiva", explica a empresária.

 

Para a estreia da coleção, Marcela se inspirou na magia. Por isso, toda a campanha foi criada e desenvolvida com essa temática. "Mais do que apresentar as peças, quis trazer o conceito que me inspirou a criar essa coleção. Todos os meus seguidores sabem que o universo da astrologia me encanta. Então traduzi em campanha e em peças um pouco desse tema que é tão sedutor", resume a influenciadora. 

 

www.ludixportal.com.br

 

 

Marcela-McGowan_edited.jpg

Notas anteriores: