top of page
  • Redação

18ª edição da Hair Brasil começa cheia de lançamentos feirem São Paulo


(Foto: Divulgação)


Hoje (13), no Expo Center Norte, em São Paulo, começou a 18ª edição da Hair Brasil - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética.


Até terça-feira, 16/4, os visitantes poderão estar perto de mais de 900 marcas expositoras que apresentarão suas novidades do mundo da beleza de acordo com a setorização da feira: Profissional Show e Varejo Negócios.


Durante quatro dias, o evento recebe cabeleireiros, esteticistas, dermatologistas, administradores de salões e clínicas de beleza, maquiadores, manicures, entre outros profissionais do universo da beleza profissional de todo o Brasil e de vários países da América Latina.


Ainda durante o evento, acontece o Fórum Hair Brasil com workshops práticos, congressos, seminários e palestras voltadas para a atualização profissional.


Há 18 anos no mercado, a feira é a pioneira em promover eventos educacionais e reforça a importância de acreditar e investir na profissionalização do setor. Os conteúdos giram em torno de temas relevantes para a atuação profissional, são eles: Cabelos, Manicure, Maquiagem, Estética, Negócios, Visagismo e Barbearia.

Lançamentos:

Richèe Professional

* Prismcolor - A marca lançou em seu estande uma ‘explosão’ de cores: Preto Azulado 2.0; Loiro Manteiga 10.31; Mate 0.13; Marsala 6.26; e Ruivo 8.44; todas para complementar a linha Prismcolor que já é reconhecida no mercado por ser uma coloração permanente e duradoura que cobre perfeitamente os fios brancos e possui cores mais profundas, intensas e radiantes. O marsala, por exemplo, é uma das grandes apostas da temporada, pois é uma combinação única de vermelho e roxo, onde é possível variar desde um tom mais quente até um mais frio. Outra aposta da Richèe, para as próximas estações, é o loiro manteiga que em muitas vezes fazem as clientes morenas virarem loiras. Além das novas cores, a linha Prismcolor continua com os mesmos benefícios já conhecidos em outras tonalidades. A fórmula da linha conta com extrato de algas marinhas que protegem o couro cabeludo e a sensibilização dos fios; Sericina, poderoso ativo reconstrutor que promove o selamento das cutículas e prolonga o efeito da coloração. Além disso, o D-Pantenol que auxilia na retenção de umidade e evita pontas bipartidas ou como são conhecidas ‘pontas duplas’.


Felps Professional


* Felps Color Magic Clay 4k Matador Green - Com pigmentos de alta qualidade e rica em blend de ácidos e silicones, garante o efeito bege aos fios, corrigindo tons indesejados. Valor médio: R$ 60,00


* Escova Progressiva Omega Zero Kit Duo Resistance e Sensitive - Com uma fórmula inédita, a escova progressiva é em gel, muito mais fácil de aplicar e enriquecida com colágeno, queratina, silicone e um conjunto de substâncias, que alisam e nutrem ao mesmo tempo o fio. Valor médio: R$ 160,00


* Xmix Uniq Cream Hair Treatment 9 In 1 - é indicado para reconstrução capilar de cabelos ressecados, desvitalizados, quebradiços, quimicamente tratados (coloração, alisamentos e escova progressiva), como também em cabelos que fazem uso constante de secador e prancha. Possui aminoácidos com tamanho nano o que proporciona rápida penetração através da cutícula e do bulbo capilar.


MQ Professional


* Secador Vortex Gold - A leveza e a performance do melhor Secador de Cabelo Profissional produto que conquistou o mercado de profissionais de beleza, chega em uma edição limitada, com o Vortex Gold, que traz uma experiência de secagem e estilo verdadeiramente nova, silenciosa e potente, proporcionando mais qualidade de vida ao profissional. Tudo isso aliado a um design ergonômico e deslumbrante. Com atraentes detalhes, o Vortex Gold conta com poderoso motor profissional de 2000 horas de uso, o dobro da média do mercado, e oferece fluxo de ar de alta pressão para uma secagem super-rápida.


* Curling Gold - O revolucionário Modelador de cachos Titanium Rose Gold traz uma nova visão para modelar cachos. Seu exclusivo formato anatômico em ângulo de 90°, permite a redução da tensão no ombro, cotovelo e punho, proporcionando melhor qualidade na saúde do profissional em sua utilização.

Serviço:

Data: 13 a 16 de abril de 2019

Horário: das 10h às 20h

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

bottom of page