top of page
  • Bianca

Feira Fenin em sua quinta edição de verão traz Giovanna Antonelli, Agatha Moreira, Naldo Benny e Bar


(Foto: Walquiria / Foco das Notícias)


No início do mes de Julho, o Pavilhão de Exposições do Anhembi está sendo palco de mais um grande evento profissional: a “5ª edição da FENIN VERÃO SÃO PAULO”, mais uma grande feira de negócios promovida pela FENIN FEIRAS, do Grupo Expovest Eventos e Participações, empresa gaúcha que desde 2013 passou a realizar suas mostras de lançamentos de verão da indústria de confecção nacional, além do Rio Grande do Sul, para melhor atender lojistas e compradores de várias regiões do país.


O intuito de Júlio Viana, promotor e dirigente da Fenin Feiras, sempre foi descentralizar os grandes lançamentos de nossa indústria da moda, focando cada vez mais nos interesses dos clientes de seus expositores, um contingente de lojistas ávidos por grandes novidades da estação que detém o maior volume de comercialização em todos os cantos do país.


Chegando a São Paulo, a FENIN VERÃO SP não só visa colocar a capital paulista novamente no calendário nacional dos lançamentos de verão de nossa indústria da moda, mas também pretende alavancar grandes negócios. Independentemente das crises políticas e econômicas no país, é chegada a hora de abastecermos o varejo nacional, oferecendo ao mercado as grandes novidades de centenas de marcas de vários segmentos de nossa indústria de confecção.




Resumindo, para esta quinta edição da Fenin Verão SP, grandes expositores, detentores de cerca de mil marcas, já garantiram os seus espaços para a mostra paulista de lançamentos para a próxima Primavera Verão, voltada principalmente para lojistas nacionais, sobretudo das regiões: sudeste, sul e centro-oeste do Brasil.


Entre os muitos expositores já confirmados para esta oportunidade, podemos adiantar alguns como: Eagle Rock, E. Mili, Gangster, Hangar, Heli Modas, La Bamba, M. Brilhante, Malharia Nacional, Pacific Blue, Sabala, Soso Modas, V. Valentina, entre muitas outras.


Naldo Benny veio ao evento para apresentar sua coleção feita pela Eagle Rock, e nos contou que em suas produções tanto pra show como para eventos em geral o que não pode faltar é um bom tênis. “Adoro tênis, realmente sou fã e não falta um bom tênis em qualquer das minhas produções”, complete. Já para a carreira o cantor revela que está focado no seu novo clipe que se chama ‘Embaçar o vidro’ que tem participação com as cantoras Simone e Simaria, veja o video abaixo:

(Fonte: YouTube)


Naldo ainda declarou sua surpresa com os 4 milhões atingidos em apenas 3 semanas de publicado, e revela que também vai trabalhar agora em seu novo cd com 18 faixas, que foi totalmente produzido nos EUA.


A atriz Agatha Moreira comentou com a nossa equipe em suas produções o que não pode faltar é um bom ‘pretinho básico”, além de um scarpin para compor bem o look, e não errar em nenhum evento! “98% do meu guarda roupa é um “pretinho básico”para nunca errar (risos)”, completa a atriz. Agatha comentou que para viver nas telinhas a Domitila não precisou fazer nada de especial para manter o corpo, pelo contrario, teve de engordar e a fez ficar de ‘folga’ da dieta. A atriz ainda fez o convite para todos que não acompanham as aventuras de Domitila, assistirem todos os dias, de segunda a sábado Novo Mundo, a novela das 18 hrs da Rede Globo.


Bárbara Evans também esteve marcando sua presença no evento, em conversa com a nossa equipe Bárbara revelou que ainda está colhendo os frutos de sua vitória no reality “A Fazenda 6”, mas agora está focando boa parte do seu trabalho com as aulas de teatro, onde quer se profissionalizar. A atriz revela que sempre está fazendo Insta Stories para os fãs que a acompanham desde a época da Fazenda não sentirem tantas saudades, e saberem um pouco como está indo o seu dia a dia. A atriz ainda comentou com nossa equipe que o que não falta no seu guarda roupas é um “pretinho básico” e logicamente um bom salto, seja ele plataforma ou scarpin dependendo da ocasião.

Serviço:

Data: De 2 a 5 de Julho de 2017

Horário: das 10 às 20hs

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 - Parque Anhembi

Informações: www.fenimfeiras.com.br

Obs: Evento Exclusivo para profissionais do Setor

bottom of page