top of page
  • Redação

Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair movimenta o setor de bebidas da capital paulista.


(Foto: Divulgação)


Promovida pela Market Press Eventos, empresa que atua há 37 anos no setor de organizações de feiras de negócios, congressos e eventos de entretenimentos, a São Paulo International Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair, acontece de 18 a 20 de abril, no Pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo.

A SPWTF e CTF traz esse ano para a mesa de discussão temas, como conectividade e gestão entre negócios e pessoas, reunindo em um mesmo espaço o agronegócio até o produto final.


A feira conta com o apoio de várias entidades: entre elas a Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, a EMBRAPA Uva e Vinho, o IBRAC, instituto Brasileiro da Cachaça, SEBRAE, ABRASEL, Federação dos Hotéis e Restaurantes de São Paulo, entre outros.

Além da área de exposição, a feira oferece ao visitante palestras, workshops, master classes, rodadas de negócios, exposições e todo um projeto que tem como objetivo a transferência de conhecimentos e a disseminação da cultura do vinho e da cachaça.

Vinícola Campestre



Fundada há meio século, a Vinícola Campestre é uma empresa familiar empenhada em elaborar vinhos, sucos, coolers e espumantes de qualidade diferenciada.


Métodos enológicos e tecnologia são nossos aliados na vinificação. Buscando cada vez mais satisfazer o consumidor com produtos naturais e com sabor e características da serra gaúcha.


No evento a empresa trouxe suas apostas e seus lançamentos, uma delas é da linha de vinho de mesa o pérgola em lata, nas versões tipo suave e gaseificado branco suave, ambas com 355ml uma ótima escolha pela a sua praticidade e seu incrível sabor.


Para conhecer mais sobre a marca, adquirir seus produtos e descobrir suas inúmeras premiações acesse ao site deles aqui.


Ka.Xa.Sa



A Kaxasa é feita sobre medida para os melhores apreciadores de bebidas. Pensando num público feminino, com paladar mais apurado e requintado, Império da KAXASA, oferece uma linha de bebidas com sabores marcantes e características únicas, proporcionando momentos agradáveis e uma boa degustação.


A marca trouxe para o evento uma infinidade de sabores, porém os principais são: Gengibre, Figo, Cravo & Canela, Maracujá, Milho Verde, Amburana.


Para conhecer mais sobre a marca e conhecer os seus fornecedores acesse ao site deles aqui.





Cliché



Eles são uma marca que nasceu para aproximar você de quem você gosta, e deixar os bons momentos da vida ainda melhores. Por isso, eles foram até as melhores feiras e vinícolas do mundo para encontramos produtos adequados ao clima e perfil de consumo brasileiro.


Para conhecer mais sobre a marca e adquirir os produtos por eles encontrados acesse ao site aqui.


Serviço:

A feira é dedicada a profissionais do setor.

Ingressos (sem custo) através do site


São Paulo International Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair

Cachaça Trade Fair

Quando: De 18 a 20 de abril de 2023, das 14h às 20h

Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi São Paulo

bottom of page