top of page
  • Redação

BVLGARI inaugura sua primeira loja fora de São Paulo


(Foto: Luciana Lombardi)


BVLGARI, magnífica joalheria Romana e mestre das cores, anuncia a abertura de sua loja em Goiânia, primeira boutique fora de São Paulo, e a terceira no Brasil. Com um conceito especial, o espaço criado pela BVLGARI abre as portas ao público a partir de 07 de outubro, no piso térreo do shopping Flamboyant, e ficará em operação até dezembro de 2023.

Parte do plano de expansão no Brasil, a abertura da nova loja é uma demonstração de confiança da Bulgari no potencial do país. A casa italiana, que abriu sua primeira unidade brasileira em 2012, continua investindo nas operações locais, pois experimenta um crescimento significativo e consistente ao longo dos anos. “O mercado e os consumidores brasileiros sempre estiveram no topo da estratégia regional e global da empresa. A expansão no Brasil – que é nosso segundo mercado mais importante da América Latina – é fundamental para o desenvolvimento contínuo da região. Ao explorar o melhor cenário para locais permanentes adicionais, esses tipos de ativação – como lojas temporárias – nos dão a capacidade de aumentar a visibilidade da marca e alcançar um público além de São Paulo. Embora nossa operação no Brasil tenha crescido de forma consistente nos últimos anos, esta nova loja no Flamboyant Shopping Mall nos permitirá atingir um perfil diferente de clientes que até agora só conheciam a marca através do nosso site de e-commerce.” comentou Elodie Thellier, Presidente da marca para a América Latina.


Em perfeito contraste e fusão, o design da loja mistura a cor magenta e tons de açafrão, as icônicas cores da Maison, que transmitem uma sensação tocante do brilho, do calor e da alegria de Roma. Enquanto elementos de malha metálica de latão e mármore, uma referência à arquitetura da Cidade Eterna, acrescentam ao espaço, a riqueza e a elegância associadas às criações da joalheira.


A loja de Goiania irá oferecer uma variedade de produtos, abrangendo todo o universo criações de joias da BVLGARI como: Serpenti, Serpenti Viper, Bvlgari Bvlgari, Divas's Dream, Fiorever e B.Zero1; os magníficos relógios da coleção Octo Finissimo, Serpenti Tubogas, Serpenti Seduttori, e Bvlgari Aluminium; além de uma curadoria de produtos de couro da coleção Serpenti Forever.

bottom of page