top of page
  • Redação

ANUFOOD traz lançamentos do setor alimentício para São Paulo


(Foto: Divulgação)


São Paulo foi vitrine de lançamentos de produtos de alimentos e bebidas no país. A capital paulista recebe a ANUFOOD Brazil, feira internacional exclusiva para o setor, com o objetivo de ser o principal canal gerador de negócios de produtos nacionais e internacionais para o varejo, alimentação fora do lar e hotelaria. O evento, que começou nesta terça, dia 12, é realizado na São Paulo Expo e conta com a presença de expositores de Alemanha, Argentina, Estados Unidos, Itália, Portugal, Reino Unido e outros países.



Espírito Cacau



A empresa também irá aproveitar a oportunidade para fazer o pré-lançamento da linha de barras de 35g composta inicialmente pelos chocolates Branco com Morango, Branco com Cookies, 70% Cacau com Castanha e 70% Cacau com Amendoim que em breve chegarão ao mercado.


Na feira, a empresa também irá destacar a linha Origens que reúne barras 100% naturais com diferentes percentuais de cacau. Elaborada apenas com massa e manteiga de cacau, açúcar demerara e lecitina de girassol, essa coleção é composta pelo chocolate 44% Cacau ao Leite e pelas opções veganas 61%, 65%, 70% 85% Cacau e 85% Cacau com Nibs.


Já, para quem não pode ingerir açúcares, a Espírito Cacau oferece as versões 61% e 70% Cacau Zero, adoçadas com stevia e maltitol, ideais para consumidores que buscam produtos saudáveis e com baixas calorias.


Verdali



Especializada na produção de carnes plant-based, a Verdali estreia na ANUFOOD Brazil com seu amplo portfólio de produtos, destacando os lançamentos do Bacon Vegetal em Cubos e do Picadinho Vegetal.


Para produzir suas proteínas saudáveis e com alta capacidade nutricional, a empresa não utiliza gordura nem aditivos químicos e aposta na tecnologia para produzir carnes vegetais com maior suculência. Todas as linhas da empresa são elaboradas a partir de um processo de extrusão com maquinário importado, o que torna a Verdali a única indústria no Brasil capaz de proporcionar diferentes texturas à esse tipo de produto.


BACON VEGETAL EM CUBOS: Inovação no segmento, esse lançamento é defumado naturalmente para lhe proporcionar mais sabor. Com mais proteínas que o bacon de origem animal, é isento de gordura saturada e está disponível em embalagens de 230g.


PICADINHO VEGETAL: Essa novidade contém 22% de proteína vegetal e vem temperada com o sabor do típico prato brasileiro “Picadinho". Com baixo teor de gordura, é fonte de ferro e vitaminas, livre de glúten e de transgênicos. Está disponível em embalagens de 230g.



Kukrum



Feito no Brasil com uma fórmula inovadora que controla a expansão do grão de pipoca, o Kukrum está no ponto perfeito entre a crocância do 'Piruá' e a maciez do 'pipoca'. Um snack saudável feito com ingredientes naturais, sem sabores artificiais ou conservantes. Para adquirir o seu produto basta acessar o site da marca aqui. Nos sabores Tomate e Orégano, Limão, Pesto de Manjericão, Mostarda e Mel e Cacau e Avelã.








Babuxca



Bebida chamada BevBox é uma bebida "Ready to drink - RTDs" como são chamados os produtos vendidos prontos para o consumo, formato de beber que é sucesso no EUA e Europa. E logicamente o Brasil não poderia ficar de fora dessa, os consumidores já podem encontrar o primeiro produto RTDs que é o BevBox, uma bebida a base de gin e na embalagem Tetra Pak. A marca já está presente em grandes varejistas como Amazon, Eataly, Pão de Açúcar, St. Marche, e muitos outros, totalizando mais de 300 pontos de vendas.


Em conversa com um dos proprietários a empresa divulga em exclusividade para o nosso site que em breve terá o lançamento do primeiro Gin zero álcool do mercado, já que em estudo feito por eles o público que é adepto aos produtos zero álcool está em ascensão.


Para conhecer um pouco mais sobre a marca, e sobre os inúmeros produtos que eles tem acessem o site da marca aqui.





EcoBio



A EcoBio é uma marca muito conhecida no meio dos produtos orgânicos, e logicamente que ela estava marcando presença na Anufood 2023, a marca obviamente trouxe mais um incrível lançamento, sendo ele a primeira farinha "Flocão de Milho para cuscuz" orgânica, o produto pode ser encontrado no site da marca por R$10,90 por 300g de farinha. O link do site você encontra aqui.








Green Me


A Green Me trouxe para a Anufood 2023 um super lançamento para quem enjoou dos refrescos cheios de açúcar e nada saudáveis, para quem enjoou das bebidas que não são práticas. A empresa trouxe para o evento o primeiro stick de chá-mate orgânico do país. Ele é solúvel em água gelada ou quente, cada stick rende 500ml de chá mate, e ele foi lançado em 5 sabores sendo eles: natural, pêssego, limão, tangerina e blueberry. Para comprar acesse aqui.







Serviço:


Data: 11/04 a 13/04

Horário: 10h – 19h

Local: Distrito Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Jardim São Bento, São Paulo/SP

bottom of page