top of page
  • Redação

RIMOWA inaugura loja no centro de Salzburgo


(Foto: Fabian Frinzel / Divulgação)


A RIMOWA (www.rimowa.com) tem o prazer de anunciar sua nova e diferenciada loja no centro de Salzburgo. Com mais de 90 m², a RIMOWA de Salzburgo abriu suas portas em outubro de 2019 e ocupa uma localização cobiçada na principal faixa de compras da cidade, a Getreidegasse.


Caracterizada por detalhes originais, como tetos em arco e detalhes em pedras expostas, a loja combina história com design contemporâneo. Os tetos arqueados abobadados foram mantidos como uma característica proeminente do espaço e levados adiante com o conceito arquitetônico na forma de displays curvos ajustáveis projetados de acordo com as especificações do local. O resultado é um espaço convidativo que atrai os que passam por ali e apresenta as coleções da RIMOWA em um ambiente totalmente exclusivo.

O mobiliário luxuoso foi selecionado de forma personalizada para refletir o conceito de arco, com poltronas arredondadas, proporcionando um local confortável para a contemplação. Compondo o mobiliário, encontra-se uma luminária de origem local; uma maneira pela qual a RIMOWA procura adicionar um toque local e diferenciado a cada loja.


Em exibição, estão as coleções RIMOWA clássicas e sazonais, ao lado de uma parede curva de adesivos que apresenta uma gama cada vez maior de adesivos da RIMOWA, celebrando cidades vibrantes em todo o mundo. A loja também oferece uma variedade de serviços para ajudar os clientes a personalizar ou ajustar sua mala da RIMOWA. Um serviço de hot stamping na loja está disponível para aqueles que desejam personalizar suas etiquetas de bagagem, enquanto o andar superior conta com um centro de reparos, com serviço completo para a clientela atual da RIMOWA. O trabalho em pedras expostas adiciona um contraste aos elegantes acessórios metálicos do centro de reparos de malas.

A RIMOWA continua a aumentar sua oferta de varejo com experiências exclusivas que refletem a verdadeira personalidade de seus arredores.


Serviço:


Local: Getreidegasse 45- Salzburg, Austria

Horário de atendimento: Segunda-feira à sexta-feira: 10h ás 18h30 | Sábado 10h ás 18h

E-mail: store.salzburg@rimowa.com

bottom of page