top of page
  • Redação

Vista Fair traz inúmeras celebridades para sua primeira edição


(Foto: Divulgação)


De 26 a 28 de maio, a cidade de São Paulo recebeu a primeira edição da VISTA FAIR - maior feira de lingerie, moda praia e fitness da América Latina, que tem como objetivo apresentar ao setor lançamentos, inovações e conteúdo, integrando a indústria e o varejo para atenderem a um mercado consumidor em constante mudança. A ARENA VISTA foi outro atrativo que garantiu o sucesso do evento com lotação esgotada em todos os talks.


“Fiquei muito feliz com o resultado da primeira edição da VISTA FAIR porque o evento cumpriu seu propósito de apresentar o inédito ao mercado, o futuro. Juntamente com nossos patrocinadores, expositores e speakers da ARENA VISTA, conseguimos mostrar aos visitantes a ideia de vestir inovação e oferecer ao consumidor toda a gama de possibilidades que o segmento está alcançando. Demos um up no mercado, conectando moda, tecnologia, informação e inclusão, criando um novo ambiente de negócios para a moda brasileira”, declara Ana Flores.


Em sua primeira edição, o evento inovou com a ARENA VISTA, um espaço projetado para transmitir à indústria e aos lojistas de todos os portes, informações de mercado, alinhadas com as principais tendências mundiais em temas ligados ao varejo e ao comportamento dos consumidores, por meio de talks abordando consumo, moda, beleza, digital, diversidade, sustentabilidade, exportação, franquia, gestão de compras e de estoque, inovação, internacionalização na moda, lifestyle, novos negócios, tecnologia e varejo, entre outros. A ARENA VISTA se propõe a contribuir para o incremento da competitividade do setor por meio de conhecimento, insights e inputs que visam fomentar toda a cadeia produtiva da moda.


O evento também foi o palco de lançamento da U.Mode, uma plataforma digital que representa um divisor de águas no processo pelo qual equipes de desenvolvimento de produto, estilistas e criadores de moda em geral consomem informações e realizam o processo de pesquisa, criação e desenvolvimento de coleções, inicialmente dividida em duas vertentes: U.Mode Flow e U.Mode Content.


Em sua primeira edição, o eventorecebeu diversas celebridades e influencers no stand de seus expositores. A Ouseuse recebeu as celebridades Henri Castelli, João Paulo Mantovani, Diego Hypolito, Sandra Sampaio e Thiago Thomé, que prestigiaram as sungas com estampas assinadas pelo designer de interiores Júnior Pacheco; Nayane Rodrigueslevou à feira Adriane Galisteu, Ste Viegas e a modelo plus size Rita Carreiras que participaram do desfile realizado no stand da marca; a Livelle apresentou sua coleção de estampas prestigiadas por Lola Melnick, Adriana Collin e a cantora sertaneja Lucyana Villar; no stand da T_Jama, Tiago Abravanel, ator e sócio-diretor da empresa, esteve presente para prestigiar o evento; a atriz Cris Vianna e a modelo plus size, Letticia Muniz, embaixadoras da coleção Verão 20/21 estiveram na Liebe durante o evento; e as influencers Ana Melhado, Lolo Ascar e Mari Flor no lounge da NILIT Sensil.


Veja quem passou por lá:

Em entrevista para nossa equipe Cris Vianna revela que é muito importante ter uma marca que reconhece todos os tipos de tons, pois só agora ela encontra modelos de lingerie no seu tom de pele. "Antes quando tinha que colocar uma peça por baixo para não ficar transparente tinha que cair em lingeries de tom preto, agora a Liebe trouxe um mude exatamente no meu tom". Sobre o que não falta em seu guarda roupa Cris, foi bem clara dizendo um bom e clássico jeans...Sobre projetos para tv, a atriz comenta que tem vários projetos no "forninho"e logo mais saberemos tudo, tudo !


bottom of page