top of page
  • Redação

Yamá lança nova versão do removedor de coloração DekapColor


(Foto: Divulgação)


O tradicional removedor de coloração DekapColor está com nova formulação e fragrância. A inovação anunciada pela Yamá Cosméticos promete mais eficácia e conforto na hora da aplicação. Mudar a cor dos cabelos e errar o tom é uma situação comum e, pensando nisso, o produto, um dos mais queridos pelos consumidores da marca, foi desenvolvido para corrigir a tonalidade, retirar parcialmente ou totalmente os corantes artificiais das colorações com amônia.


Mais rápido, o novo DekapColor age em apenas 1 hora. É importante lembrar que a fórmula não contém agentes de descoloração para o cabelo virgem, isto é, não haverá diferença de tons em relação ao cabelo que não possui coloração artificial. O Removedor de Coloração remove somente a cor artificial, deixando apenas a pigmentação natural das madeixas.


Aliado de profissionais cabeleireiros e do público-final, o produto está ainda mais fácil de usar com o novo bico aplicador e textura. Antes da aplicação, a Yamá Cosméticos indica realizar a prova de toque um dia antes. Basta preparar um pouco do produto e colocar uma pequena quantidade no antebraço e atrás da orelha por 30 minutos. Após o enxague, é preciso aguardar 24 horas para verificar se não há hipersensibilidade aos ativos.


Mais tecnológica, além das instruções de uso, a nova embalagem conta com um QR Code com um vídeo explicativo do passo a passo da aplicação. Basta posicionar a câmera do celular e assistir o tutorial produzido pela marca. O DekapColor System já está disponível nas prateleiras de todo Brasil e no e-commerce.

Preço sugerido: R$ 41,80

Para mais informações, acesse: www.yama.com.br

Commentaires


bottom of page