top of page
  • Redação

Usaflex apresenta sua nova coleção de inverno


(Foto: Divulgação)


A Usaflex, marca líder no segmento de calçados e conforto, acaba de lançar sua coleção de inverno 2023 e promete uma experiência única aos amantes da moda e do bem-estar. A essência do novo acervo está na reinvenção de produtos clássicos e disruptivos com novas tecnologias que asseguram a saúde dos pés. A gerente de estilo da marca, Lethycia Schluter Bondan, apresenta a inspiração e as novidades deste conjunto, que certamente irá encantar as consumidoras.


Para Lethycia, o lançamento é a união perfeita entre a atemporalidade e a modernidade, com um cuidado minucioso em cada detalhe – desde os adornos até os materiais e acabamentos dos solados. Nesta nova linha, os clássicos repaginados ganham destaque, em especial o mocassim, que recebe uma nova roupagem que alia tradição e inovação. A série, com suas cores profundas e texturas artesanais, abraça a estética invernal que é tendência este ano. Dentre as cores e tons terrosos, o mostarda ganha um realce inédito em vários produtos dessa temporada, emprestando personalidade e riqueza ao look com sua tonalidade quente.


De acordo com a estilista, a escolha dos couros foi feita com muita precisão, em busca de mais uma vez apresentar acabamentos de alto nível. Nesse acervo, o verniz é um clássico que nunca sai de moda e confere sofisticação às peças. Um novo material craquelêmetalizado também foi incorporado à coleção, trazendo um toque luminoso e inusitado que a torna única e original.


Conheça as tecnologias disruptivas para a estação mais fria do ano


A atual linha de inverno está repleta de tecnologias inovadoras que prometem revolucionar o conforto e o estilo dos calçados. Entre elas, destaca-se o Usa+Leve 3D, um sistema de amortecimento desenvolvido com alta tecnologia de impressão 3D, que proporciona uma experiência única de resiliência e absorção de impacto.


A mais recente linha de tênis da marca traz uma inovação surpreendente no design, com destaque para o modelo com sola em EVA que apresenta um visual orgânico e delicado, perfeito para mulheres que valorizam estilo e conforto. Seu solado possui um material antiderrapante no centro, o que oferece mais segurança e estabilidade ao caminhar, tornando esse lançamento não apenas elegante, mas também funcional.

bottom of page