top of page
  • Redação

Usaflex apresenta coleção especial para o Dia das Mães


(Foto: Divulgação)


Com o tema A beleza de ser”, a Usaflex apresenta uma coleção cheia de charme e praticidade, com o seu maior referencial que é o conforto acima de tudo. Verdade, aconchego e amor são as palavras-chave.

A nova coleção, que estará disponível nas lojas a partir de 22 de abril, traz beleza e praticidade, com produtos que se adaptam às diferentes rotinas e aos dias de agenda lotada e muito trabalho. Merecem destaque as cores que vão invadir as ruas. Tons terrosos, de base alaranjada e vermelha se acentuam em visuais monocromáticos e elegantes, assim como o amarelo mel. Outras cores que merecem destaque são: light blue e carmin.


No que se refere a estilo, destaque para o kitten heel - salto baixo com leve curvatura – que se tornou famoso nos pés de Audrey Hepburn, nos anos 50. Originário da França, brilhou na época do rei Luís XIV e segue como símbolo de praticidade, elegância e conforto.

Muito anos 90, o bico quadrado retoma uma silhueta mais geométrica que permite maior espaço para os dedos, sem perder o estilo. Já o scarpin chega com mais personalidade, bem acompanhado com uma pulseira em corrente, que o transforma de modelo básico a moderno, verdadeiro “dois em um”, versátil e estiloso. Detalhes em metal destacam-se em peças com design limpo ainda que o brilho promova elegância e opulência.

Os clogs, que podemos traduzir como tamancos, sucesso nos anos 70, estão de volta ao dia a dia! Em versões lisas e estampadas, os modelos atendem a todos os gostos e estilos.


Os tênis seguem marcando presença na coleção, aliando beleza e tecnologia. Para quem sofre com incômodos nas solas dos pés, a tecnologia Triple Care é o que existe de mais avançado. Traz conforto e reforça o estilo. As palmilhas são de poliuretano viscoelástico, com total adaptação ao contorno dos pés. Não perdem a espessura durante toda vida útil do sapato. Em alguns modelos da coleção a forração conta com a tecnologia EMANA do Bio Care. É ela que confere conforto e bem- estar, pois conta com os minerais bioativos.

As bolsas também ganham bastante destaque, com modelos comfybag e com detalhes em metal divididos em modelos de bolsa shopper, tiracolo, tote, hobe e mochila. Atenção especial também para os acessórios que podem compor com a bolsa, como o porta álcool em gel e pingente, ou ainda carteiras e cintos.


Kits para presentear


Para quem busca ainda mais praticidade, a Usaflex oferece 5 kits presenteáveis, inspirados no clássico da moda: o poá preto e branco.


SERVIÇO USAFLEX:


www.usaflex.com.br | Redes Sociais: @usaflex

bottom of page