top of page
  • Redação

Urban Decay lança edição limitada em parceria com a Marvel Studios


(Foto: Divulgação)


A marca californiana e cruelty-free Urban Decay em parceria com a Marvel Studios lança edição limitada inspirada na mais nova equipe de super-heróis cósmicos: UD | MARVEL STUDIOS’ ETERNALS. Guerreiros imortais que protegem o planeta desde o alvorecer do homem, os Eternos têm vivido na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Avengers: Endgame, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para reunir e defender a humanidade contra uma ameaça ancestral. Esta coleção alucinante composta por uma paleta de sombras UD | MARVEL STUDIOS’ ETERNALS EYESHADOW PALETTE, três tons de lápis de olho UD | MARVEL STUDIOS’ ETERNALS 24/7 GLIDE-ON EYE PENCIL, dois tons de batons UD | MARVEL STUDIOS’ ETERNALS LIP ECLIPSE, e um spray fixador de maquiagem UD | MARVEL STUDIOS’ ETERNALS ALL NIGHTER MAKEUP SETTING SPRAY, irá inspirar a criar looks que canalizam o super-herói interior e abrangem o cosmos.


Confira abaixo os lançamentos:


UD | MARVEL STUDIOS’ ETERNALS EYESHADOW PALETTE

Preço sugerido de 369 Reais


Ouse ser diferente com UD | MARVEL STUDIOS’ ETERNALS EYESHADOW PALETTE, uma paleta de sombras com um impressionante design 3D cortado à laser, moderno e fino. Com 15 novos e exclusivos tons inspiradas pela força, empatia e graça dos guerreiros imortais, as cores vão do marfim com dourado micro-perolado e laranja matte ao azul marinho metálico e preto matte com dourado micro-perolado. Com cinco acabamentos diferentes, aveludado, matte, cintilante, metálico e micro-perolado, sua fórmula "wet or dry" conta com a exclusiva tecnologia Urban Decay de infusão de pigmentos, garantindo cores mais intensas, maciez e duração, e menos sujeira.


As cores da paleta são: COSMIC BLAST (marfim com dourado micro-perolado), FAMILY IS ETERNAL (rosa claro com cobre micro-perolado), IMMMORTAL WARRIOR (dourado com dourado e verde micro-perolado), STRENGTH (cobre com dourado micro-perolado), IN THE SHADOWS (preto matte com dourado micro-perolado), DEVOTION (marrom rosado matte), ASTROLABE (marrom quente com dourado micro-perolado), LOYALTY (laranja matte), GRAIN OF SAND (marrom claro matte), FAMOUS (terracota matte), MERCIFUL (esmeralda com dourado e prata micro-perolado), GENIUS¬ (violeta com azul e rosa micro-perolado), SOARING (azul marinho metálico), PROTECTOR (vermelho queimado com verde micro-perolado) e SONIC BOOM (terracota matte com dourado micro-perolado).


UD | MARVEL STUDIOS’ ETERNALS 24/7 GLIDE-ON EYE PENCIL

Preço sugerido de 149 Reais


Amplifique cada look com o icônico lápis de olho 24/7 Glide-on Eye Pencil, UD | MARVEL STUDIOS’ ETERNALS 24/7 GLIDE-ON EYE PENCIL, disponível em três tons de edição limitada: COSMIC MISSION (roxo com violeta e fúcsia micro-cintilante), COSMIC ENERGY (dourado brilhante com dourado micro-cintilante) e COSMIC SPEED (preto enriquecido com acabamento em glitter). Composto por ingredientes hidratantes, sua fórmula suave e aveludada e de rápida absorção oferece uma textura macia e cremosa na hora da aplicação, além de um acabamento duradouro, sem transferir e à prova d'água.


UD | MARVEL STUDIOS’ ETERNALS LIP ECLIPSE

Preço sugerido de 119 Reais


Use o poder dos lábios com as duas cores de edição limitada, AGILITY (vermelho cremoso) e ANCIENT (nude cremoso), do batom UD | MARVEL STUDIOS’ ETERNALS LIP ECLIPSE. Sua fórmula vegana e ultra cremosa é enriquecida com manteiga de cacau, jojoba e óleo de abacate para nutrir os lábios e deslizar suavemente proporcionando um acabamento radiante e um poderoso efeito de outro mundo.


UD | MARVEL STUDIOS’ ETERNALS ALL NIGHTER MAKEUP SETTING SPRAY

Preço sugerido de 199 Reais


Enfrentar os Deviants do mundo não é uma tarefa fácil. O UD | MARVEL STUDIOS’ ETERNALS ALL NIGHTER MAKEUP SETTING SPRAY é uma bruma fixadora de maquiagem com até 16 horas de duração. O spray fixador funciona para todos os tipos de pele, emitindo uma bruma microfina e totalmente confortável, promovendo um acabamento refrescante sobre a pele. Sua fórmula leve não deixa um aspecto molhado ou pegajoso, e sua tecnologia abaixa a temperatura da pele para que maquiagem dure mais tempo, sem desbotar, transferir ou ter necessidade de retoques ao longo do dia. Agora você pode manter a calma em todas as horas do dia e da noite, não importa o inimigo que esteja enfrentando.


Os produtos da coleção de edição limitada UD | MARVEL STUDIOS’ ETERNALS estão disponíveis com exclusividade no e-commerce da Sephora.


bottom of page