top of page
  • Redação

Um Casamento Feliz estreia na capital paulista para curta temporada


(Foto: Divulgação)


Depois de estrear nos palcos cariocas, a o espetáculo “Um casamento Feliz", produzida por Fabio Vila Verde e Renato Rabelo, os quais também integram o elenco juntamente com Junno Andrade, Marcos Weinberg e Regiane Cesnique, dirigida por J. R. DeVille, chega a São Paulo para uma curta temporada no Teatro Uol, localizado no Shopping Pátio Higienópolis, de 01 de Abril a 29 de Maio.


"Estávamos com a peça em cartaz no Rio de Janeiro quando veio a pandemia, e paramos obviamente; depois fomos convidados por teatro que ia ser inaugurado na Mooca, foi quando a pandemia nos parou mais uma vez, voltamos em 2021 para terminarmos esta temporada, e percebemos que o público de São Paulo abraçou esta comédia, e este ano fomos convidados para mudar o naming right do teatro, que é um teatro tradicional aqui de São Paulo, viemos com o maior carinho. Estamos sentindo um Feedback muito positivo do público de São Paulo. Sentimos que o público vem crescendo a cada semana por conta do boca a boca." revela Fabio.


Com risadas garantidas e um ritmo alucinante o público se diverte embarcando numa história aonde nada é o que parece. Essa comédia francesa foi um grande sucesso em vários países.


Uma comédia com diálogos precisos, onde a trama construída com inteligência e conteúdo, faz com que todo elenco brilhe por igual, e transforme seu público em cúmplice das diversas e engraçadas situações criadas em cena.

O espetáculo conta a história de Henrique (Fábio Villa Verde), um solteirão convicto que, para ter direito à herança milionária de uma tia vive um casamento de mentira.


A confusão começa quando Henrique aceita a proposta de um amigo Advogado, Roberto (Junno Andrade), para forjar um casamento com seu melhor amigo hétero Dodô (Renato Rabelo).


Mas essa estória não agrada em nada a sua namorada Elsa (Regiane Cesnique) nem ao seu pai, o religioso Edmundo (Marcos Weinberg).


A partir dai, inúmeras situações inusitadas e divertidíssimas acontecem, quando o lar cor de rosa do falso casal GAY é visitado por vários personagens.


Para quem é de outros estados podem ir se animando que a turnê do espetáculo está se aproximando. Eles já confirmaram que tem sessões em Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul e várias outras cidades. E completam que tem vários lugares também para marcar.



Se você tem o sonho de seguir na carreira de ator chegou a hora da dica preciosa de atores tão experientes como Fabio e Marcos. "Primeiro lugar é fazer o que você gosta, se você faz seu ofício com amor, ele se torna uma grande paixão de vida. A gente não diz que vem trabalhar, a gente vem se divertir." revela Fabio. Já Marcos completa "Quem quiser fazer teatro tem saber que não é uma brincadeirinha, tem que amar muito ! Tem que amar muito a profissão, Tem que amar muito a representação, ter muito respeito e muita coragem."


E fica o convite para vocês comparecerem neste espetáculo incrível, uma comédia para se rir do início ao fim.


"Venham, aproveite que esta peça é uma oportunidade imperdível. Um texto preciso e fantástico. Venham se divertir, dentro do Shopping Pátio Higienópolis, no teatro Uol, uma comédia divertidíssima, toda sexta, sábado e domingo estaremos aqui esperando por vocês." Convidam os atores Fabio e Marcos.

SERVIÇO:

Temporada: De 01 de Abril a 29 de Maio de 2022

Horário: Sexta às 21h | Sábado às 20h | Domingo às 20h

Local: Teatro Uol - Shopping Pátio Higienópolis

Endereço: Avenida Higienópolis, 618 - Terraço

São Paulo - SP

Ingressos: R$ 80,00 Duração: 90 min

Classificação: 12 anos

Ingressos: Bilheteria | Online (aqui)


Funcionamento Bilheteria: Ter., Qua. e Sex. 18h às 21h | Sáb. e Dom. 14h às 20h

bottom of page