top of page
  • Redação

Travelex Confidence inaugura loja em Tucuruvi


(Foto: Divulgação)


A Travelex Confidence encerrou o ano de 2022 com mais de 110 lojas espalhadas pelo Brasil e segue sua estratégia de expansão em 2023. A corretora possui a maior capilaridade física do país, oferecendo os melhores serviços e produtos de câmbio, com praticidade e segurança, para pessoas e empresas em todo País. E para dar continuidade a esta estratégia, no dia 06 de janeiro será inaugurada mais uma unidade na cidade de São Paulo, agora no Tucuruvi.

“2022 foi um ano estratégico para a Travelex Confidence. Ampliamos ainda mais nossa presença no Brasil, oferecendo um portfólio completo de produtos e serviços de câmbio, para que nossos clientes realizem seus sonhos e projetos com segurança e confiança. Para este novo ano, seguimos com o objetivo de levar a melhor experiência e facilidade para pessoas em todos os lugares do país”, diz Jorge Arbex, Diretor do Grupo Travelex Confidence.

A Travelex Confidence no Tucuruvi contará com todos os serviços que a corretora já oferece, como: compra e venda de mais de 20 moedas estrangeiras, transferências e pagamentos internacionais, remessas e recebimentos de dinheiro em parceria com Moneygram e Western Union, cartão pré-pago multimoeda internacional, compra de cheques internacionais, envio de documentos e encomendas (Agente Autorizado DHL), chip de celular para viagens internacionais, seguro viagem internacional e muito mais.



Serviço:


Local: Shopping Metrô Tucuruvi – Piso L2


Endereço: Av. Dr. Antônio Maria Laet, 100 – Tucuruvi, São Paulo - SP


Segunda a Sexta, das 10h às 20h | Sábado, das 10h às 18h



bottom of page