top of page
  • Redação

Tommy Hilfiger lança campanha de primavera verão inspiradora para 2021: "Pass the Mic"


(Foto: Divulgação)


A Tommy Hilfiger, introduz a campanha de Primavera Verão de 2021 "Passe o Microfone", estrelada por Yara Shahidi, Anthony Ramos, Jack Harlow, Wizkid, Kim Soo-Hyun e DJ Cassidy. A campanha apoia a ideia de que todos têm o poder de afetar e mudar o mundo, porque nossas vozes são potentes. Juntamente com este seleto grupo de vozes diversas, os consumidores terão uma plataforma global para compartilhar e amplificar sua mensagem inspiradora de mudança.


Focando em um tópico específico, cada talento inspira os fãs perguntando: O que te inspira a fazer a diferença? O que você diria se o mundo estivesse escutando? O que te motiva em direção ao futuro? O que você tem a dizer?


· Yara Shahidi (E.U.A.) Sobre Confiança: "Sou o feixo de luz mais radiante. Eu sou a razão pela qual o futuro é tão brilhante." Como um dos talentos mais aclamados de Hollywood, a atriz premiada, produtora e estudante em tempo integral da Universidade de Harvard usa sua voz de destaque e a plataforma para empoderar a grandeza, focando na Confiança.


· Anthony Ramos (E.U.A.) Sobre Comunidade: "Mudamos o mundo reformulando quem somos, mas nunca esquecendo de onde viemos." Cantor vencedor do Grammy e indicado ao Emmy, ator e estrela do próximo Transformers: O Despertar das Feras enfatiza a Comunidade através de seus sons sensuais, letras provocantes e habilidade constante de dizer a verdade.


· Jack Harlow (E.U.A.) Sobre Compromisso: "Palavras não significam nada se não forem bem ditas." Por meio da autenticidade, melodias suaves e sacadas inteligentes, o rapper multi-platina indicado ao GRAMMY cativa o público explorando o Compromisso.


· "Wizkid" (Nigéria) Sobre Caráter: "Quantas tentativas? E ainda assim você se levanta." Pioneiro do entretenimento africano, o cantor e compositor ganhador do Grammy Ayo Balogun explora o tema do Caráter através de sua plataforma internacional bem conectada.


· Kim Soo-Hyun (Coreia) Sobre Mudança: "Nosso pequeno movimento em direção ao futuro cria belas ondas e muda o mundo." Conhecido por seus papéis em dramas e filmes populares na TV, a voz de Kim continua inspirando aqueles ao seu redor enquanto destaca a Mudança por meio de uma atitude otimista e sempre defendendo o que acredita.


· DJ Cassidy (E.U.A.) Sobre "Passe o Microfone": "Passe o microfone e compartilhe sua luz. Cada pessoa, cada voz pode mudar o mundo. Então, o que você tem a dizer? Criador da inovadora série "Passe o Microfone", o mundialmente renomado DJ Cassidy une ícones musicais passando o microfone de casa em casa, transformando a maneira como o público experimenta a música.


A campanha é lançada em 20 de setembro de 2021 com a ativação do consumidor entrando em operação a partir do dia 25 de setembro. Cada vídeo da campanha termina com o artista dizendo: "Estou te passando o microfone. O que você tem a dizer?" O público terá a oportunidade de responder via mensagem direta na conta do Instagram da TOMMY HILFIGER.


"Toda voz tem o poder de iluminar o mundo", afirma Tommy Hilfiger. "Estamos aqui para literalmente 'Passar o Microfone', primeiro para vozes selecionadas e depois para nossos públicos globais, a fim de promover mudanças significativas e duradouras. Estou orgulhoso que nossa coleção de primavera verão de 2021 seja representada por um grupo tão incrível e diversificado que está compartilhando suas vozes, em nossa plataforma."


A campanha "Passe o Microfone" apresenta a coleção de primaversa verão 2021 da TOMMY HILFIGER ao lado de autores de declarações dos arquivos da marca, combinando perfeitamente o moderno com icônicas peças de tradição. Com base na ambiciosa missão de sustentabilidade da Tommy Hilfiger para Não Desperdiçar Nada e Dar Boas-Vindas a Tudo, a coleção de primavera verão 2021 da TOMMY HILFIGER é feita parcialmente usando métodos e materiais mais sustentáveis internacionalmente, e está disponível em tommy. com, nas lojas TOMMY HILFIGER em todo o mundo e através de parceiros de vendas por atacado selecionados.

bottom of page