top of page
  • Redação

São Paulo Oktoberfest celebra a 5ª edição em outubro no Complexo do Ginásio Ibirapuera


(Foto: Felipe Panfili / Divulgação)


A São Paulo Oktoberfest, um dos maiores eventos culturais que integra o calendário oficial da capital paulista, vai ocorrer de 07 a 23 de outubro (sextas, sábados e domingos) e celebrar a 5ª edição com novidades. O festival que comemora a miscigenação cultural e amizade entre a comunidade alemã e brasileira, vai ocupar um espaço ainda maior, localizado no Complexo do Ginásio do Ibirapuera. A São Paulo Oktoberfest está mais eclética e interativa, tanto nas atrações culturais, quanto na gastronomia e na disposição dos bares.


Quem for ao evento vai provar as delícias da gastronomia típica germânica e outras opções com food trucks, chopes tradicionais e artesanais, maior quantidade de bares distribuídos pelo evento, novas experiências e shows que vão do rock ao samba, passeiam pelo piseiro, música sertaneja, música eletrônica, além das tradicionais bandas típicas que os “oktobers” tanto gostam. Nomes como Monobloco, Gustavo Mioto, Maneva, Chemical Surf, Ferrugem, Barões da Pisadinha, bandas de rock e típicas.


Ingressos disponíveis


Os preços dos ingressos estão mais acessíveis, confira: Lote especial - R$40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada).


O festival se prepara para receber mais de 80 mil pessoas em 9 dias de realização, com atrações para toda a família e todas as ‘tribos’.


Classificação etária


Como o evento terá classificação livre, menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças a partir dos 5 anos deverão apresentar na entrada do festival a carteira de vacinação completa, de acordo com o que estiver em vigência no plano de vacinação no Estado de São Paulo. Serão seguidas todas as recomendações exigidas pelos órgãos da saúde e do Governo de São Paulo.



Serviço:

Data: 07 a 23 de outubro


Local: Complexo do Ginásio Ibirapuera


Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - Paraíso - São Paulo - SP


Datas:

Primeiro fim de semana - 07, 08 e 09/10

Segundo fim de semana - 14, 15 e 16/10

Terceiro fim de semana - 21, 22 e 23/10


Horários:

Sexta - 17h às 02h

Sábado - 16h à 01h

Domingo - 16h à 00h



bottom of page