top of page
  • Redação

Seda, linho e algodão: materiais leves e frescos são hit nos pijamas de verão da Intimissimi


(Foto: Divulgação)


Com o Verão se aproximando, a Intimissimi, marca italiana reconhecida pela excelência em lingerie e nightwear, lança novos modelos de seus inconfundíveis pijamas feitos a partir das matérias-primas mais nobres: a seda, o linho e o algodão.


A palavra de ordem da coleção é simples: leveza. As novas linhas de pijamas para o verão expressam as últimas tendências da moda aliadas ao mais puro conforto. Os tecidos de fibras naturais selecionados, proporcionam não só leveza e maciez, mas também um refinado senso de estilo e sofisticação. Existem incontáveis looks que podem ser alcançados combinando camisolas, robes, camisetas, regatas e camisas com calças ou shorts.


Seda Peças icônicas da Intimissimi, os conjuntos feitos de seda são ultra respiráveis, leves e frescos. Delicadamente acariciando a pele nas noites quentes do verão, as peças-chave da linha

Pretty Flowers incluem camisolas, regatas de alças finas e shorts feitos 100% de seda, nas cores verde-claro, amarelo, lilás e azul, todos com elegantes acabamentos em renda branca. Grande aliada não apenas de estilo e sofisticação, a seda também é sinônimo de funcionalidade - uma das fibras naturais mais nobres e resistentes.


Algodão Clássico e prático, o algodão é sinônimo de maciez e leveza. Pensando nessa versatilidade do material, a Intimissimi traz uma grande variedade de opções: enquanto as linhas Summer Garden e Spring is in the Air são feitas em algodão Supima Ultrafresh, material reconhecido pela alta qualidade, a coleção My Confort Zone é confeccionada em algodão orgânico. Para quem prefere uma opção ainda mais leve, a dica é combinar as peças da linha Romantic Heritage, feitas em uma delicada tela de linho e algodão com estampa tracejada.


Linho Camisas, regatas, shorts, calças e robes são os destaques da linha Yatch Night, disponível nas cores branca ou azul claro, que apostam em toda a feminilidade dos decotes em V.


Essas e outras coleções de nightwear já estão disponíveis no e-commerce da Intimissimi, em www.intimissimi.com.br, e nas mais de 80 lojas da marca em todo o Brasil.

bottom of page