top of page
  • Redação

Sapatinho de Luxo anuncia coleção em parceria com GKAY


(Foto: Divulgação)


A história da Sapatinho de Luxo com a Gkay não é de hoje: desde 2018, a atriz faz parte do time de influenciadoras da marca. Agora, essa relação está ainda mais próxima com o lançamento da coleção Sapatinho de Luxo e Gkay. A collab com 20 modelos de sapatos - do salto alto até o tênis - será lançada diretamente de Dubai no dia 15 de setembro, chegando simultaneamente às 57 lojas e ao e-commerce da Sapatinho de Luxo no Brasil.


O desejo de ter uma coleção de moda assinada da paraibana Gessica Kayane casou perfeitamente com os planos da SDL de lançar uma collab. "A SDL acompanhou o crescimento da Gkay como influenciadora e queríamos também fazer parte desse momento que será um marco na carreira dela: o lançamento da sua primeira coleção de sapatos, na qual ela teve influência e opinião na criação dos produtos", conta André Buiati, head de parcerias da Sapatinho de Luxo.


A ação foi realizada através da agência Mynd, especializada em marketing de influência e entretenimento. Ela foi a responsável pela conexão entre a artista e a marca Sapatinho de Luxo, além de participar do desenho do escopo e definição de estratégia.


A paleta de cores da coleção vem em tons acesos em alta: pale green, hot coral, pop pink, azul baby, lilla, além de três tons clássicos: preto, nude baby e nude chantilly. Já os modelos acompanham algumas das tendências da temporada: correntes grandes no mesmo tom do sapato, tiras finas nas sandálias de salto alto, slides e a pegada scrunchie, de sapatos acolchoados, com nó e materiais macios.


A Sapatinho de Luxo é uma empresa nascida em Manaus, há mais de 20 anos, com a missão de democratizar a moda. Por isso, traz para essa coleção muita cor e diversidade. Além disso, a marca tem no DNA da comunicação ser 99,9% digital, sinergia total com a GKay, que traz o humor e a espontaneidade nas redes sociais sua marca registrada e o segredo do seu sucesso.


Essa será a primeira campanha de alcance nacional da Sapatinho de Luxo.


bottom of page