top of page

Reserva lança Inverno 22 com duas viradas de coleção

  • Redação
  • 21 de mar. de 2022
  • 1 min de leitura

ree

(Foto: Divulgação)


A Reserva, marca de roupas do grupo AR&Co, lança no dia 21 de março sua coleção de inverno, com nova aposta de peças e paleta de cores para a temporada. A primeira virada de coleção conta com a parceria do cantor Evandro Mesquita e sua banda Blitz na campanha que leva o slogan “A gente só quer passar o inverno com você”.

Em uma pegada vintage rock, a aposta da vez são nas novidades especiais como a camisaria que aparece em novas cores de oxford e também das camisas, bermuda jeans e short praia liso em novas cores.

Além disso, a camisa Polo e a camiseta Pima surgem em novas cores como o azul, o roxo e o verde. Para completar o mood do inverno 22 da label, a linha conta com calças jeans, calças e jaqueta de couro, jaqueta bomber e overshirt, hoodies e camisetas estampadas rock, perfeitas para quem ama sair do óbvio.

Já no dia 29/03, a marca faz o segundo lançamento do Inverno 22 e traz uma linha inspirada no clima vintage, com a clássica estampa de bandana, nas cores branca, verde, azul e vermelha. A coleção é inspirada nas tradicionais bandanas com padrão kashmir exclusivo, apresentada em um mix de camisas, bermudas, calças, underwear e destaque para os hoodies e jaquetas.

A coleção completa do primeiro lançamento de inverno, chega às lojas a partir do dia 21 de março e também no e-commerce. A segunda entrada está programada para o dia 29 de março.


Comentários


©2021 por Foco das Notícias. Site e imagens protegidos por direitos e não sendo permitidos suas cópias sem devidas autorizações. 

bottom of page