top of page
  • Redação

Prada Beauty Brasil apresenta edição limitada da fragrância Les Infusion d’Iris Eau de Parfum


(Foto: Divulgação)


Conhecida por ser uma marca autêntica, luxuosa e inovadora, Prada Beauty Brasil lançou em 2017 Les Infusion d’Iris Eau de Parfum, uma fragrância floral amadeirada almiscarada feminina, e para 2022, apresenta a best seller agora em versão de 200ml. Olhando além das tendências atuais de perfume, a fragrância Les Infusion d’Iris Eau de Parfum combina a íris e elementos frescos com um toque clássico e discreto, sendo a harmonia perfeita entre o tradicional e o moderno.

O perfume foi desenvolvido pela mestre perfumista Daniela Andrier em colaboração com Miuccia Prada, designer-chefe da Prada, sendo a perfeita harmonia entre o clássico e o moderno. Para as notas de topo, Les Infusion d’Iris Eau de Parfum combina o frescor e a leveza da flor de laranjeira africana com um coquetel de frutas cítricas como a néroli, laranja e mandarina. As notas de coração oferecem um efeito de segunda pele, revelando sua principal nota, a íris que combinada com o gálbano e o lentisco proporcionam uma sensação de limpeza e frescor. Já as notas de fundo compõem um buquê floral amadeirado contemporâneo com incenso, cedro da Virgínia, benjoim e vetiver (proveniente de forma sustentável no Haiti).

Notas de topo: flor de laranjeira africana, néroli, laranja e mandarina;

Notas de coração: íris, gálbano e o lentisco;

Notas de fundo: incenso, cedro da Virgínia, benjoim e vetiver (proveniente de forma sustentável no Haiti).

Os frascos da linha Les Infusions, de Prada, são representados pelos códigos institucionais da marca, com um design vintage e adornados com o clássico emblema de herança Prada, originalmente concebido em 1913 pelo avô de Miuccia Prada. A cor do vidro de Les Infusion d’Iris Eau de Parfum foi inspirado na íris, graças a uma película colorida moldada na base do frasco, matizando o vidro e o líquido. Cada tampa da linha Les Infusions também é diferenciada por sua própria cor, Les Infusion d’Iris Eau de Parfum conta com uma tampa de couro saffiano exclusiva.


Les Infusion d’Iris Eau de Parfum 200ml, de Prada, pode ser encontrado nas perfumarias seletivas com preço sugerido de R$ 1.099,00.

bottom of page