top of page
  • Redação

Payot apresenta sua nova linha de maquiagem


(Foto: Divulgação)


Às vésperas de completar 70 anos, a Payot, passa por uma verdadeira transformação, que vai desde o conceito até a criação de novos produtos. Para consagrar esse momento, a marca acaba de lançar uma nova linha de maquiagem.

O diferencial fica por conta do tratamento, todos os itens promovem um cuidado extra com a pele, principalmente, com a faixa etária 35+. “Essa linha ficou em desenvolvimento por aproximadamente 1 ano. Entendemos que após a pandemia, o momento mudou e que as pessoas querem se cuidar mais e valorizar a saúde como um todo. Essa linha chega ao mercado para mostrar que é possível aliar beleza e saúde em um só produto”, conta Evandro Barros, diretor executivo da marca.

Entre os lançamentos estão lápis de olho que proporcionam traços precisos e fáceis de esfumar, lápis para sobrancelha, canetas delineadoras com ponta fina e firme, além de resistência à água, máscaras para cílios, que são livres de parabenos, álcool, óleos e fragâncias e ainda 2 novas paletas de sombra, com alta fixação e ótima pigmentação: a Romântica, conta com tons de rosas e vinhos, sendo 3 com acabamento cintilante, 2 opacos e 1 com glitter, já a paleta Empoderada é composta por uma seleção de tons entre marrom, dourado e preto, sendo 3 com acabamento opaco e 3 cintilantes.

Mas as novidades não param por aí, a Payot traz para o seu portfólio o Corretivo Sérum com retinol vegetal, niacinamida, pantenol e biocolágeno, que além de disfarçar olheiras, manchas e uniformizar a pele, tem a função de tratar e minimizar a aparência de rugas e marcas de expressão.

Outro destaque da nova linha fica por conta do quarteto de blushes, sendo dois com acabamento matte e dois com partículas de brilho. Os produtos também possuem em sua formulação o retinol vegetal, que ajuda a minimizar rugas e linhas de expressão, proporcionando um acabamento suave e efeito de pele saudável.

Um dos itens queridinhos da rotina de make também ganhou a sua versão com tratamento, o pó facial solto, da Payot, possui retinol vegetal, óleo de rosa mosqueta e vitamina E, ativos que hidratam a pele, preveninem o envelhecimento precoce e minimizam o aparecimento de rugas e linhas de expressão. Duas versões chegam ao mercado: translúcido matte e translúcido iluminador.

Os batons não poderiam ficar de fora desse novo conceito, não é mesmo? A Payot traz 8 novas cores, todas além de colorir, nutrem e hidratam os lábios. Com cores vibrantes, textura cremosa e alta pigmentação, os batons possuem em sua formulação ativos como óleo de jojoba, vitamina E e Ácido Hialurônico, que garantem hidratação intensa, nutrição e acabamento acetinado.

Em breve, outros itens passarão a fazer parte da linha de maquiagem, como base e pó compacto, ambos com fórmulas inovadoras para tratar da pele.

Os produtos já estão disponíveis nos PDv’s da marca e no site: https://www.lojapayot.com.br/

Comments


bottom of page