top of page
  • Redação

O Boticário lança linha exclusiva da série Stranger Things


(Foto: Divulgação)


No dia 06 de novembro comemora-se o dia do Stranger Things Day, então o Boticário traz uma novidade que promete agitar os mundos dos cosméticos e do entretenimento, em parceria com Netflix lança linha de produtos de cuidados pessoais da série Stranger Things. Com intuito de deixar a rotina de autocuidado ainda mais especial, em edição exclusiva e limitada. Com todos os mistérios e diversão de Stranger Things, os fãs da série podem encontrar o Spray de ambiente Cuide-se Bem Stranger Things -- ‘Cheiro de mistério no ar’, que traz o mood de mistério da série a cada borrifada de produto, com inspiração na floresta úmida e dark de Hawkins, cidade em que a série acontece. Com blend de ingredientes curiosos, o spray apresenta fragrância facetada e intrigante com aroma musk intenso. No skincare, inspirada no mundo invertido, a Máscara Facial Peel Off Cuide-se Bem Stranger Things -- Terror dos Poros remove as células mortas e extermina a oleosidade excessiva da pele. A aplicação da máscara promete surpresas e selfies, com uma película que é puro brilho biodegradável.


Máscara Facial Peel off Cuide-se Bem Stranger Things 60 ml -- Máscara Terror dos Poros - Preço sugerido: R$ 34,90

Inspirada no mundo invertido, a Máscara Terror dos Poros remove as células mortas e extermina a oleosidade excessiva da pele. A parte assustadora fica só para os poros, porque você vai arrasar com essa máscara preta que é puro brilho*, perfeita para uma selfie! Com brilho biodegradável.


Cuide-se Bem Spray de ambiente Cuide-se Bem Stranger Things 60 ml -- Cheiro de mistério no ar - Preço sugerido: R$ 39,90

Para entrar no mood de Stranger Things, o aromatizador de ambientes tem uma fragrância deliciosa e misteriosa, será que você consegue adivinhar? A cada uso uma pista diferente.

Obs.: É contraindicado o uso da fragrância na pele; spray para ambiente.

bottom of page