Névoa' reestreia em SP e escancara os impactos do bullying, do cancelamento e da homofobia
- Redação
- 8 de abr.
- 1 min de leitura

A peça é a primeira montagem no Brasil do texto premiado de Michael Perlmann, que aborda temas importantes e atuais, como o cancelamento virtual, o suicídio, o bullying e o preconceito.
Dirigida por Lavínia Pannunzio, a peça mistura drama e humor ácido para discutir bullying, homofobia e cancelamento na era digital. No elenco, Felipe Hintze, Fernando Billi, Felipe Ramos e Fernando Vitor trazem intensidade para uma história que mexe com o público.
Na trama, Dennis Sullivan, um cineasta premiado, usa seu discurso de Oscar para acusar um ex-colega de escola pelo suicídio de seu melhor amigo, vítima de bullying homofóbico. O desabafo explode nas redes sociais, desencadeando consequências inesperadas e questionando os limites entre justiça e linchamento virtual.
Com uma abordagem envolvente e atual, Névoa já passou por temporadas de sucesso em São Paulo e no Rio. Agora, volta com um elenco renovado e ainda mais afiado para levar o público a uma viagem intensa entre tensão, emoção e momentos de respiro cômico.
Serviço:
Data: de 01/04/25 até 14/05/2025
Local: Teatro Sérgio Cardoso
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista
Horários: Terças às 19h | Quartas às 19h
Ingressos: a partir de R$25,00
Duração: 80 minutos
Classificação: 12 anos
Bilheteria: Terça a sábado das 14h às 19h e vendas para o espetáculo do dia, das 14h até o início do espetáculo.
Telefones: (11) 3288-0136
Comments