top of page
  • Redação

Natura Una lança Sérum Labial, com complexo nutritivo antioxidante de origem natural


(Foto: Divulgação)

Natura Una, marca de maquiagem da Natura, traz ao portfólio o novo Sérum Labial, lançamento que reforça a importância da hidratação dos lábios na rotina de autocuidado, sem perder o toque sofisticado de cor. O produto chega ao mercado com três opções de cores – rosa, roxo e incolor.


Sua fórmula hidrata profundamente por 48 horas, desenvolvida com um complexo nutritivo e antioxidante de origem natural que une o óleo de jojoba e a manteiga de cupuaçu, entre outros ativos: o óleo de jojoba promove nutrição intensa e é rico em vitamina E, um conhecido antioxidante natural; a manteiga de cupuaçu preserva a hidratação natural dos lábios; o extrato de alcaçuz previne os sinais de envelhecimento precoce; e, por fim, o óleo de flor espuma do prado ajuda na restauração e previne o ressecamento.


Entre os diferenciais, preenchimento das linhas finas dos lábios, textura leve, fórmula inovadora com complexo nutritivo e tecnologia de partículas, que garante a quantidade ideal de pigmentos para lábios naturalmente coloridos, além de ingredientes 100% veganos.


Em pesquisa realizada pela marca, 100% das voluntárias obtiveram lábios hidratados e restaurados após 2 horas de uso*. Ainda, o uso contínuo do lançamento protege os lábios contra o ressecamento e de rachaduras.


Com eficácia comprovada*, 100% das voluntárias obtiveram lábios hidratados e restaurados após 2 horas de uso; 84% das pessoas percebem a formação de um filme hidratante duradouro; 83% sentiram lábios recuperados durante a noite; 97% perceberam lábios com aspecto mais saudável; e 89% sentem os lábios protegidos, sedosos com mais vitalidade.


Natura Una Sérum Labial (R$ 45,90) Nas cores: rosa, roxo e incolor


bottom of page