top of page
  • Redação

Mavala traz ao Brasil esmaltes da sua coleção outono-inverno e a nova linha Mini Bio-Color's


(Foto: Divulgação)


Acompanhando as tendências e cores que ditam o mundo da moda, assim como o aumento da demanda por produtos de beleza cada vez mais naturais e livres de ingredientes de origem animal, a Mavala, marca suíça, líder mundial em soluções de cuidados com as unhas, traz ao Brasil suas últimas novidades em esmaltes: a coleção outono-inverno, Tandem Color’s, e a nova linha Mini Bio-Color’s, com 12 diferentes cores, compostas em 85% por ingredientes de origem vegetal e mineral.


Tandem Color’s


Como um verdadeiro convite para visitar diferentes caminhos do mundo, inspirado em passeios de bicicleta, a coleção Tandem Color’s de Mavala é composta por seis diferentes cores, em tons duplos complementares, que permitem combinar e equilibrar os mais vibrantes com os mais relaxantes.


Mais do que um simples produto de beleza, a nova coleção outono-inverno conta também com a inovadora fórmula da marca, que leva em sua composição um derivado orgânico do silício. Ao aumentar o nível desse componente nas unhas, é possível melhorar sua qualidade e resistência, um diferencial que auxilia na rotina de cuidados.


Conheça as novas cores:


Perth (Austrália)


Um tom dourado e ensolarado que tranquiliza e aquece, com um fio de glamour e um toque de modernidade como tendência da moda. Um chamado para explorar a cidade, aproveitando os dias mais ensolarados da Austrália.


Strasbourg (França)


Um tom forte que incentiva a renovação e experiências únicas. Perfeito para correr pelos 600 km de ciclovias de Strasbourg e arredores!


Malmõ (Suécia)


Celebrando a naturalidade e a pureza, um casamento sem precedentes entre ar e água. Uma entrega aos devaneios meditativos da ciclovia do bairro de Ribersbog, em Malmo, ao longo de suas praias!


Portland, (USA)


Um toque de ternura eterna, escondendo uma energia revigorante! A cidade americana que pode ser visitada em duas rodas... uma nova faceta do Sonho Americano.


Sevilla (Espanha)


Confortante e orgânico, uma canção para a terra. Pedale ao seu ritmo pela zona histórica de Santa Cruz!


Antwerpen (Bélgica)


Uma poesia vegetal decididamente contemporânea. Milhares de bicicletas atravessando e cruzando o coração da capital de diamante do mundo!


Preço sugerido: R$ 59,00

Onde encontrar: Beleza na Web, Época Cosméticos, Drogaria Iguatemi (SP),

bottom of page