top of page
  • Redação

Mavala lança Mini Color no tom Pantone de 2022


(Foto: Divulgação)


De olho nas tendências que permeiam o mundo da moda, a marca líder mundial em cuidados com as unhas Mavala, apresenta uma nova tonalidade em sua linha de esmaltes Mini Colors. Inspirada no tom Pantone 17-3938 Very Peri, a nova Mini Color Pushy Purple + Silicium chega ao Brasil ainda neste mês de outubro.


Conforme explica a diretora executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, o tom oferece uma nova perspectiva e uma nova visão sobre o bem conhecido e amplamente amado da família dos azuis, abraçando as qualidades da cor primária com toques de vermelho-violeta, com uma expressão viva e alegre, que incentiva a criatividade ousada e a expressão imaginativa.


Seguindo o diferencial das novas coleções de esmaltes de Mavala, Pushy Purple conta com uma fórmula inovadora, que leva em sua composição um derivado orgânico do silício. Ao aumentar o nível de silício presente nas unhas, é possível melhorar sua qualidade e resistência. Mais do que um simples produto de beleza, o Mini Color + Silício ajuda no cuidado das unhas.


Desenvolvidos cientificamente, os esmaltes de Mavala possuem fórmula vegana, cruelty free e amigável, é livre de 12 ingredientes prejudiciais à saúde, os quais são cuidadosamente selecionados, aplicação fácil e precisa, longa duração e brilho duradouro.


Onde encontrar?

Drogaria Iguatemi (loja física e www.drogariaiguatemi.com.br)

Preço sugerido: R$ 56 (unidade)

bottom of page