top of page
  • Redação

Marca italiana de perfumes traz duas novas fragrâncias ao Brasil


(Foto: Divulgação)


Senso de exclusividade, simbolismo e elegância são os conceitos que traduzem todas as criações da contemporânea Etro, marca italiana de perfumes que acaba de desembarcar duas novas fragrâncias no Brasil: White Magnolia para elas e Man Rose para eles.


Reconhecida mundialmente pelo padrão de qualidade que aplica aos seus produtos, a sofisticação é notável, a começar pelos frascos, decorados com o icônico padrão da marca, em relevo na transparência de vidro e uma tampa com acabamento dourado; assim como suas caixas luxuosas, cobertas por tecidos com estampas que podem variar ao longo do ano, gerando exemplares únicos e colecionáveis, que podem ser usados como porta-joias.


A rosa e sua forma circular, símbolo da perfeição universal e da natureza do tempo, eternamente fluindo e se renovando, de acordo com a visão dos gregos antigos, é o elemento que desabrocha no coração de Man Rose; uma fragrância capaz de expressar o cavalheiro que aceita seu lado feminino com confiança e sensibilidade, unificando os dois mundos sob a máxima expressão da essencialidade masculina.


Em suas primeiras notas, o perfume recupera um sopro da brisa cítrica da bergamota da Calábria, revigorada pelos aromas pungentes do cardamomo e da pimenta de Sichuan, depois adoçada com o estranho brilho de elemi, a essência extraída de uma resina usada na Índia e na Arábia nos tempos antigos para ativar a meditação cristais. No coração, notas incensadas e aveludadas de gerânio abraçam a rosa que ornamenta a lapela de um eterno poeta, cuja virilidade pode ser sentida pelos acordes de almíscar, âmbar, patchouli, tons de couro, vetiver e madeiras preciosas que fecham a fragrância.


Notas de Cabeça: Bergamota da Calábria, Pimenta de Sichuan, Cardamomo e Elemi

Notas de Coração: Rosa Turca, Gerânio e Incenso

Notas de fundo: Patchouli, Vetiver, Musgo, Couro e Âmbar


Como um hino à beleza e maravilha da natureza, onde o brilho das flores se mistura com tons cremosos de almíscar e o calor envolvente de notas amadeiradas, nasce White Magnolia, um Eau de Parfum feminino, criado em colaboração com o mestre perfumista Olivier Cresp. O floral almiscarado celebra a primavera e equilibra tradição e inovação entre suas notas, ao unir matérias-primas naturais e refinadas moléculas derivadas da pesquisa científica avançada.

Em White Magnolia, a bergamota da Calábria evoca a atmosfera do Mediterrâneo com a vivacidade cintilante de frutas cítricas recém-colhidas, complementadas pela elegância ambarada da madeira de cedro. No coração da fragrância, o acorde floral fresco da magnólia se entrelaça com a transparência luminosa de madeiras brancas, que conferem brilho e sensualidade à estrutura, enquanto a cremosidade do almíscar libera uma carícia doce e profunda no ar, fechando com classe e delicadeza o perfume.


Notas de Cabeça: Bergamota da Calábria e Madeira de Cedro da Virgínia

Notas de Coração: Magnólia e Madeiras Brancas

Notas de fundo: Almíscares Cremosos


Preços sugeridos:

Man Rose EDP 100 ml – R$1.398,00

White Magnolia EDP 100 ml – R$ 1.488,00


Onde encontrar:

Rivoli Perfumaria:



bottom of page