top of page
  • Redação

Maluma lança novo single e vídeo "La Reina", dedicado a todas as mulheres


(Foto: Divulgação)


O ídolo global da música latina Maluma lançou seu novo single e vídeo, "La Reina", uma canção empoderadora dedicada às mulheres, transmitindo por meio de sua letra e melodia, uma mensagem inspiradora de igualdade para apreciar a verdadeira beleza que todas as mulheres carregam naturalmente, independentemente da idade, sexualidade, cultura ou condição física... apreciem seu verdadeiro valor, que engloba a essência feminina e, por isso, honrem a magnificência de ser mulher e as coroem sempre em grande estilo.


"Escrevi esta linda canção em um acampamento musical e me veio como uma gota do céu, porque há muito tempo queria homenagear as mulheres. Para mim, o mais importante nesta canção é que o protagonista não era eu, mas realmente foram essas mulheres espetaculares e todas as mulheres do mundo inteiro que vão se sentir representadas", disse Maluma durante as filmagens do emocionante videoclipe de "La Reina".


A emblemática canção foi escrita por Maluma, Kevin Cruz Moreno, Edgar Barrera, Lenin Yorney Palacios e Luís Miguel Gómez Castaño. O videoclipe foi filmado em Medellín, Colômbia; sob a direção de Juan Luis Londoño Arias (Maluma), Juan Felipe Zuleta e Cesar "Tes" Pimienta; e produzido por sua produtora Royalty Films.


O vídeo autêntico destaca a beleza de 17 mulheres colombianas que refletem personalidade e essência diferentes, assim como sua própria história: Yaneth Rodríguez Jiménez, Carmen Emilia Pulgarin, Angie Marquinez Montaño, Ana María Ramírez, Maritza Siagama Certiga, Diana Rodríguez Álvarez, Valentina López Rodríguez, Susana García Restrepo, Alice Barrada Castro, Alejandra Blanco Sánchez, Lina Loaiza Bran, Erika Medina Mesa, Silvia Rosa Julio, Martha Álvarez Ossa, Sara Llanos García, Marcela Vargas Osorio e Leidy Ocampo Quintero. Em planos diferentes, cada mulher modela, canta, dança, brilhando com luz própria, ao ritmo desta canção.


Vale destacar que “La Reina” é o mais recente single da próximo álbum da superestrela colombiana. O anterior é seu hit "La Fórmula", sua colaboração com Marc Anthony.


Por outro lado, Maluma recebeu recentemente dois Premio Lo Nuestro junto com a banda Grupo Firme: "La Mezcla Perfecta" e "Canción Banda del Año" por sua colaboração "Cada Quien", provando mais uma vez sua excelência e versatilidade musical que o catapultaram para o auge do sucesso na indústria.


Ouça aqui.

Assista abaixo:





bottom of page