top of page
  • Redação

Maiara & Maraisa mostram que são um dos maiores fenômenos da atualidade


(Foto: Divulgação)


Após anunciar gravação de “DVD Identidade”, vendas "explodem", e alguns setores já estão esgotados. Além disso, Maiara & Maraísa em poucas horas somaram quase cem mil views na primeira guia, de "A Culpa É Nossa", uma das faixas inéditas que será gravada no próximo dia 11 de novembro na casa de espetáculos Vibra São Paulo.

Carismáticas e "gente como a gente", assim são vistas as irmãs que a cada dia conquistam mais e mais pessoas, elas são fortes, determinadas e trazem tudo isso para os palcos. Atualmente rodam o Brasil com a tour Metamorfose, onde dividem com os seus fãs as mudanças que passaram, por vontade própria ou por vontade de Deus. Agora elas querem compartilhar a “Identidade” no quinto DVD da carreira. Intensidade pode definir as gêmeas de temperamentos diferentes, mas que trazem em comum o amor que nutrem uma pela outra.

Há alguns meses Maiara & Maraisa dividem seu tempo nos palcos, e no estúdio de Eduardo Pepato, para produzir este novo trabalho. São horas de audição, horas de gravação e muitas horas sem dormir, mas tudo isso tem o propósito de levar para o público o melhor delas, e podem contar com muita dedicação para isso se tornar uma realidade no “DVD Identidade”.


Serviço:


Data: 11 de Novembro

Local: Vibra São Paulo

Horário: Abertura da casa 20h

Link de vendas aqui

bottom of page