top of page
  • Redação

Los Los reinventa o tradicional brownie com sorvete


(Foto: Divulgação)


A história do brownie é cercada por mitos, alguns dizem que a receita surgiu a partir do erro de uma dona de casa americana que esqueceu de colocar fermento à massa do bolo, outros dizem que surgiu a partir da receita de cookie, mas o fato é que essa delicia começou a ganhar o mundo a partir do século XX.


Geralmente, o bolo é muito consumido com bebidas quentes e até mesmo com fondue. Porém, aqui no Brasil, a receita ganhou um toque tropical e, cá entre nós, a adição do sorvete à sobremesa foi um casamento perfeito, afinal, o geladinho do sorvete contrasta com a massa do bolo, que é mais densa, formando um mix de texturas e sensações inigualável.


Para sair do convencional, a Sorvetes Los Los foi além e para facilitar o dia a dia dos brasileiros criou o picolé de brownie, que até hoje chama a atenção e é sucesso absoluto de vendas por conta do sabor e dos pedaços do bolo que compõe o sorvete.


Seguindo o famoso slogan da marca: ‘Tudo que é gostoso a gente repete’, a Los Los resolveu transformar um dos picolés mais vendidos em cup, perfeito para se deliciar às colheradas. Feito como antigamente, com processos tradicionais, os sorvetes de massa da Los Los têm dado o que falar por conta da fartura de recheio que se mistura à massa. Com o cup de brownie não é diferente, o consumidor encontrará um blend de chocolate italiano e generosos pedaços do doce que fazem toda a diferença nessa releitura de uma das sobremesas mais amadas e pedidas em todo o mundo.


Agora, o famoso brownie com sorvete ganhou uma nova e prática versão, basta abrir o freezer e se deliciar com esse verdadeiro combo de felicidade.

Os cups já estão disponíveis nos PDVs da marca espalhados pelo Brasil, entre eles: Carrefour, Hirota, Cobasi, Petz, ST. Marché, Mambo, Natural da Terra, Hortifruti, Nutricar, Delta Supermercados, Kalimera, Pão de Açucar RJ, Atacadão, Assai, Zona Sul (RJ) e mais 2000 pontos, em 6 estados do Brasil. É possível encontrar o ponto de venda mais próximo no site da marca (www.sorvetesloslos.com.br/onde).


Preço Sugerido: R$ 36,90

bottom of page