top of page
  • Redação

Lary Bottino lança perfil na Privacy


(Foto: Divulgação)


A Privacy, maior plataforma de conteúdo de venda da América Latina, anuncia o lançamento do perfil da influenciadora Lary Bottino. A ex-A Fazenda e De Férias com o Ex promete esquentar ainda mais a plataforma nesta semana, ao mostrar a colocação de um piercing íntimo. Onde é exatamente, só assinando o perfil para descobrir!

Quem assinar o perfil no primeiro dia, em 05 de julho, ganha um desconto de 30% (R$ 49,90) e mais uma foto exclusiva da modelo. Um grande diferencial da plataforma é que para os criadores de conteúdo é possível sacar via Pix, assim o valor estará no mesmo instante na conta e o limite diminuiu para R$ 30,00.


Durante o De Férias com o Ex, a carioca ficou famosa por gerar várias polêmicas, uma delas foi a acusação do roubo da pulseira pela participante Ariadna Arantes. Em 2020, participou do reality Game dos Clones, onde procurava um grande amor. No mesmo ano, Lary também foi assistente de palco de Anitta, no programa “Anitta Dentro da Casinha”, e até chegou a morar com a cantora.


bottom of page