top of page
  • Redação

Lancôme lança novas cores do Idôle Liner, seu delineador ultra-preciso e à prova d’água


(Foto: Divulgação)


Com base no grande sucesso do delineador Idôle Liner, que se tornou o preferido entre especialistas em maquiagem dos olhos e até iniciantes, Lancôme expande a gama de Idôle e lança três novas cores: marrom, azul e verde - para quem deseja experimentar olhos cada vez mais ousados e um olhar intenso e inesquecível.

Projetada tanto para especialistas quanto para iniciantes, a facilidade de uso e controle da linha Idôle Liner faz dela indispensável para quem gosta de ousar com o olhar. Com um traço perfeito para atingir todos os objetivos de maquiagem, o delineador tem como principal característica a sua ponta ultrafina (de 0,1mm de diâmetro), aumentando gradualmente em espessura e, ainda, trazendo flexibilidade para criar uma linha uniforme e contínua com controle máximo.

A sua fórmula de tinta saturada consiste em micro-pigmentos para alto desempenho, o que proporciona um acabamento matte e cores intensas o suficiente para ser capturada na luz. Além disso, possui uma combinação avançada de três formadores de filme de alto desempenho, sendo à prova d’água e de manchas, com até 24 horas de duração.

Em uma coleção de quatro cores mais desejadas pelas consumidoras, o Idôle Liner abre novas maneiras de experimentar com cor. Cada Idôle Liner pode ser aplicado mesmo em cima de sombras para os olhos, sendo a assinatura final para uma aparência ousada ao mesmo tempo que oferece linhas mais finas em um único traço.

Para a comunidade Idôle, a maquiagem não tem limites. Na passarela, na rua, a cor forte é a principal declaração de estilo. Gráfico, alado, esfumado, grosso ou fino, não há estética dominante quando se trata de delineador. Experimentais e nunca previsíveis, para a Lancôme, as tendências de delineadores no dia-a-dia estão mudando mais rápido do que nunca e a resposta é uma coleção de delineadores coloridos.

Estão disponíveis quatro cores de delineadores, o Glossy Black (preto), Syrup Brown Matte (marrom), Aegean Blue Matte (azul) e Emerald Green Matte (verde), com preços sugeridos de R$199,90.

01 Glossy Black: Aproveite o delineador preto que brilha, com o delineador Idôle Glossy Black original, com pigmentos pretos luminosos para criar linhas pretas intensas de uma só vez, além do brilho refletor de luz que difunde a luz com um visual de sombra mais sofisticado.

02 Syrup Brown Matte: Estabeleça as linhas mais doces com um sussurro fino de melaço ou uma porção completa de Syrup Brown.

03 Aegean Blue Matte: O tom de azul mais ousado destaca com apenas um toque de fluidez verde em suas profundezas.

04 Emerald Green Matte: Junte-se à festa mais verde com a cor saturada de Emerald trazendo um verde brilhante para cada olhar.

bottom of page