top of page
  • Redação

Juliette estrela inverno urbano e descomplicado de Anacapri


(Foto: Divulgação)


A cantora Juliette é a nova protagonista da campanha de Inverno’23 da Anacapri. Após ser anunciada como embaixadora da marca de flats do Grupo Arezzo&Co e estrelar a última coleção de Verão, a artista foi convidada novamente para traduzir a personalidade da mulher Anacapri -- leve, divertida e alto astral -- em uma coleção de calçados e acessórios contemporâneos, urbanos e descomplicados.


Intitulada ‘Meu momento’, a campanha traz Juliette em conexão consigo mesma, apresentando momentos descontraídos do seu cotidiano junto aos itens cheios de estilo e versatilidade da coleção. “O meu momento Anacapri é sobre leveza, levar a vida de um jeito descomplicado, aproveitando sempre o melhor de cada minuto”, diz a cantora. Inspiradas nas principais capitais da moda, a coleção explora os cenários cosmopolitas e apresenta o conforto necessário para encontrar leveza na vida agitada das grandes cidades.


Com uma cartela de cores que abrange tons neutros e vibrantes, as grandes apostas da marca para a temporada são mocassins, tênis e botas. Tendência nas ruas e passarelas, o mocassim ganha destaque em diversos modelos. As opções vão do solado tratorado à formas delicadas e diferentes acabamentos de bico, adicionando informação de moda a qualquer look.

Queridinho da cantora, o Tênis Chunky é responsável por trazer um toque esportivo e confortável à coleção. Em um modelo carregado de personalidade, sua sola emborrachada, texturizada e robusta une conforto a um visual cool e moderno. Para Juliette, “O importante mesmo é que eu me sinta confortável, mas escolho a dedo. Seja antes ou depois da fama, uma coisa que eu sempre tive em mente é que gosto de me vestir para agradar a mim mesma”. Best-seller no último Inverno, o tênis de nylon com matelassê também surge repaginado com novas combinações de cores e materiais.


Nos acessórios, a bolsa baguete é atualizada e ganha um pouco mais de altura e curvatura arredondada, dando origem ao shape boho.“Eu tenho uma rotina muito versátil e os looks que eu escolho têm que acompanhar esse mood. Gosto do Hi-Lo, misturando peças chics com outras mais descoladas, um mocassim com roupas mais esportivas”, conta Juliette.

A primeira entrada da coleção Inverno’23 já está disponível em todas as lojas físicas e no site da marca.

bottom of page