top of page
  • Redação

ISDIN apresenta Isdinceutics Flavo-C Forte, o novo sérum facial com 15% de vitamina C


(Foto: Divulgação)


Toda pessoa que deseja uma pele mais bonita e saudável precisa incluir na sua rotina de skincare o uso da vitamina C. Esse poderoso ativo tem ação antioxidante que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce, atua no tratamento de manchas de melasma e olheiras, além de dar aspecto luminoso com um “glow” especial.


A ISDIN, marca especializada em soluções completas e inovadoras para a prevenção e cuidado da pele, amplia a sua linha de cuidados trazendo para o Brasil o Insdinceutics Flavo-C Forte, um potente sérum facial com 15% de vitamina C.


Flavo-C Forte tem também na sua composição vitamina E, que junto com a vitamina C contribui para a ação antioxidante do produto; ácido hialurônico, com dois pesos moleculares diferentes, que reforça a barreira cutânea, proporcionando hidratação imediata e prolongada por 24 horas; e conta também com o sistema pollution-defense, que ajuda a proteger a pele do estresse oxidativo causado pelo ambiente externo, como poluição e luz azul.


Flavo-C Forte garante luminosidade e o seu uso contínuo homogeneíza o tom da pele. Além disso, o sérum estimula a produção de colágeno em até 155%, promovendo mais firmeza e reduzindo as rugas com resultados visíveis em 6 dias.


Flavo-C Forte tem um inovador formato com vitamina C em pó, que mantém o ativo fresco e estável até ao primeiro momento de utilização, quando se mistura com uma solução líquida com ingredientes antioxidantes, hidratantes e antipoluição. Além disso, o produto possui textura e fragrância muito agradáveis.


O produto original contém 3 frascos com a fase líquida, 3 tampas contendo a vitamina C em pó e um gotejador. Cada frasco contém 5,3ml, totalizando 15,9 ml garantindo tratamento de no mínimo 30 dias.


Modo de usar: Substitua a tampa original pela que contém vitamina C para ativar o sérum, pressione bem a tampa e aplique leves batidinhas na base do produto, após isso, agite vigorosamente. Substitua a tampa pelo aplicador conta-gotas, aplique de 3 a 4 gotas todas as manhãs e massageie até absorver totalmente na pele. Uma vez ativado, armazene em um ambiente com temperatura inferior a 30°C.


Isdinceutics Flavo-C Forte está disponível nas principais farmácias e e-commerces de beleza do Brasil, com valor sugerido de R$ 299,00.



bottom of page