top of page
  • Redação

Intimissimi lança linha de camisetas em algodão Supima Ultrafresh


(Foto: Divulgação)


Intitulada Supima Ultrafresh, a linha de camisetas feitas em algodão 100% natural da Intimissimi, chega às lojas da marca italiana referência em conformto e qualidade, em campanha estrelada pela embaixadora da marca no Brasil, Camila Queiroz.


A ideia do algodão Ultrafresh Supima nasceu do grande apreço da Intimissimi pelas fibras naturais e do desejo de criar itens de qualidade superior que ofereçam uma sensação de frescor e maciez. De extrema leveza, o tecido natural é o material ideal o verão.


“Existem peças-chave que toda mulher precisa ter em seu guarda-roupas, peças que vão com tudo, sabe? Para mim, a camiseta básica de mangas curtas é uma delas. Ela é um item atemporal, minimalista e muito versátil! Eu uso durante todo o ano para compor e criar os mais diversos looks”, comenta Camila.


Hoje, a camiseta tem status de símbolo urbano e casual, mas pode ser vista até mesmo nas composições mais fashionistas e elegantes das passarelas. O modelo com decote em V da Intimissimi chega às lojas da marca nas cores azul marinho, preto e branco, e pode ser usada com um nozinho na cintura, combinada com acessórios minimalistas ou maximalistas, ou ainda com peças de alfaiataria ou texturizadas.


Essa e outras coleções de loungewear já estão à venda em todas as lojas físicas e no e-commerce da Intimissimi no Brasil (www.intimissimi.com.br).

bottom of page