top of page
  • Redação

Intimissimi estreia 2023 com nova coleção inspirada em Roma


(Foto: Divulgação)


Para esta temporada, a Intimissimi escolhe Roma, a “cidade eterna” como pano de fundo para esta coleção que realça o que há de único em cada mulher no melhor estilo Made in Italy, a arte da lingerie italiana.


As novidades incluem conjuntos da linha Loosen Heartstrings, marcados pela mistura de rendas românticas com um jogo sensual de trançados elásticos. Já as rendas em tons neutros são destaque tanto nas peças de Lovely Day, quanto nas de Shift into Neutrals – pensadas especialmente para mulheres que preferem um charme mais discreto. Aliadas à elegância atemporal da seda, essas lingeries valorizam as formas e são a escolha perfeita também para noivas.


Para aquelas que buscam o padrão floral clássico, a coleção toda traz os buquês da moda com nuances de cores outonais, que alternam entre o clássico preto e branco e os tons mais quentes, como o vermelho-rubi e o verde intenso. Essas combinações ainda ganham novos ares com sobreposições de tecidos opacos e transparentes, conferindo uma elegância às peças.


Já para as amantes dos brilhos, a nova coleção da Intimissimi também aposta em sutiãs e calcinhas com a sedutora renda preta bordada com delicados pontos cintilantes, pensados para serem vistos sob robes e quimonos, camisas de seda ou casacos, para criar looks mais ousados.


(Foto: Divulgação)


Até os pijamas da nova estação vão do colorido floral ao preto e branco, das cores quentes aos estampados étnico-chiques, como os conjuntos e camisolas em estilo paisley ou estampa ikat, também encontrados nos quimonos de cetim e seda, peças icônicas da Intimissimi.



bottom of page