top of page
  • Redação

Intimissimi apresenta novas cores dos modelos Lara e Tiziana no Brasil


(Foto: Divulgação)


Pensada e inspirada pela feminilidade em todas as suas formas, a Intimissimi, marca italiana reconhecida pela alta qualidade, conforto e beleza de seus produtos, apresenta as novas cores dos modelos de sutiãs Lara e Tiziana. Combinando a simplicidade e o conforto, os modelos de lingerie básica são confeccionados em algodão, conferindo um toque macio e confortável.

Enquanto o modelo Tiziana possui copas graduadas até o tamanho F, o modelo Lara é um sutiã triângulo, comporta tamanhos maiores e ainda tem a opção de alça cruzada nas costas, possibilitando maior sustentação e conforto para o dia a dia.


As novas cores trazem suavidade e harmonia: o Spiced Pink é um tom de rosa que evoca a feminilidade com um tom quente e acolhedor; o Sugarpaper Blue traz a tranquilidade e o conforto para as peças íntimas por meio do azul contemporâneo; o tom de lilás pastel, bem ao estilo candy color, do Fair Orchid remete ao mais puro aconchego; o Pastel Yellow é um amarelo suave que evoca o calor do sol e para a Primavera.

bottom of page