top of page
  • Redação

Hair Brasil retorna ao presencial com 19° edição, de 26 a 29 de março


(Foto: Divulgação)


Após dois anos sem realizar feira presencial por conta da pandemia da Covid-19, a Hair Brasil, a mais importante Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética para o mercado profissional de beleza da América Latina, terá sua 19ª edição entre os dias 26 e 29 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.


Durante quatro dias, mais de 900 marcas expositoras apresentarão suas novidades para cabeleireiros, esteticistas, dermatologistas, administradores de salões e clínicas de beleza e estética, maquiadores, manicures, visagistas, entre outros profissionais do universo da beleza de todo o Brasil e da América Latina, em dois setores distintos, o Professional Show e a Varejo Negócios.

Também durante o evento acontece o Fórum Educacional Hair Brasil, com workshops, congressos, seminários e palestras voltadas para a atualização profissional. Há 19 anos no mercado, a feira é a pioneira em promover eventos educacionais e reforça a importância da profissionalização do setor. Os conteúdos giram em torno de temas relevantes para o segmento, incluindo técnicas, tendências, gestão de negócios e novidades. Nesta edição, além do presencial, os interessados poderão acompanhar o conteúdo no YouTube da Hair Brasil, que fará a transmissão simultânea mediante aquisição do pacote de serviços.


Entre as novidades desse ano estão o circuito profissional de ondulados, cacheados e crespos, com curso totalmente desenvolvido para atender as necessidades de atualização e especialização técnico-prática; e a participação da Laces and Hair, que antecipa sua participação na COP27 com uma tenda modelo e programação de conteúdo ministrado por sua fundadora, Cris Dios, sobre iniciativas e soluções sustentáveis para os salões de beleza. Outros nomes confirmados para esta edição são Celso Kamura, Wanderley Nunes, Marco Antonio de Biaggi, Rodrigo Cintra, Romeu Felipe, Rodolfo Carvalho e Warren Norton, além do parceiro internacional OMC Coiffure (Organisation Mondiale Coiffure).


Dentre os expositores, alguns dos destaques incluem o lançamento da marca de haircare WESS Professional, vegana e criada especialmente para atender as necessidades das brasileiras, tendência crescente tanto nos cuidados dos cabelos quanto no skincare. Outra marca que será lançada no evento é a D’Arco, com produtos para cabelo, corpo, skincare e unhas, incluindo linha masculina. Elas estarão ao lado de grandes players do mercado da beleza, como a Olenka, de Rodrigo Cintra, e GA.MA Italy.

bottom of page