top of page
  • Redação

Fábio Rabin mantém casa lotada com seu sexto stand up chamado “Muita treta”


(Foto: Divulgação)


“Muita Treta” é o nome do sexto show de Comédia Stand Up de Fábio Rabin. O que antes já estava “Embaçado” agora se tornou pior. Até 2020 a vida estava nos trilhos e a carreira ia muito bem, até que dois fatos fizeram a vida virar de cabeça pra baixo: A descoberta terrível de uma doença em sua esposa e uma pandemia mundial. Fatores que combinados poderiam destruir a vida de qualquer ser humano, mas que neste caso se tornaram exemplo de luta, superação e é claro, novas piadas! “Muita Treta” é um show de comédia stand up, mas é também um desabafo, sobre o tempo que estamos passando, de pensamentos insanos, ideias absurdas e uma sociedade doente.


O título reflete o momento da vida de todos nós. A política se mantém muito presente neste show, sempre com textos sobre atualidades do país e do mundo, fator que colocou o comediante em grande destaque no cenário do humor nacional nos últimos tempos. Tudo isso, tentando enxergar o lado cômico em todas as desgraças que nos cercam, e são muitas!


Então a melhor arma para enfrentar o ódio e o clima pesado é sem dúvida o bom humor e o espírito leve. Afinal de contas, se a vida nos leva pra baixo é necessário respirar, entender o que está rolando e finalmente voltar a subir. Porque a vida é bela, mas também é “Muita Treta”.


Serviço:

Data: 21/01 a 29/04 Horário: 22h30 Local: Teatro Opus Frei Caneca - Shopping Frei Caneca - 7º piso

Endereço: R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo Ingressos: A partir de R$ 40,00

Classificação: Livre. Menores de 16 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Duração: 90 min

Ingressos: Online | Bilheteria

bottom of page