top of page
  • Redação

Fini enriquece portfólio para festas com Pastillitas e resgata sabor da infância


(Foto: Divulgação)


A Fini, marca líder no segmento de candies no país, tem se empenhado, cada vez mais, em inovar e encantar os consumidores marcando presença em todas as ocasiões e momentos de consumo. Combinado a esse pensamento, a Fini tem trabalhado o recente lançamento das Pastillitas, como um importante reforço em seu portfólio para festas, comemorações e confraternizações com os amigos. A proposta é que os Fini Lovers desfrutem de momentos especiais e aproveitem as melhores companhias com Fini.


As pastilhas doces e frutadas, famosas e lembradas pelas festas infantis, trazem uma nostalgia de infância no formato e, também, nos sabores Morango e Frutas Sortidas (tutti-frutti, limão, morango, laranja, abacaxi e uva). O produto está disponível em três tamanhos de embalagens: 90g, para levar para qualquer lugar; 580g, perfeito para compartilhar; e 440g na versão Mega, em que as pastilhas são maiores.


Lançadas em maio deste ano, as Pastillitas da Fini mostram o potencial da nova categoria e podem ser encontradas nos principais pontos de venda ou no e-commerce da marca (https://www.finistore.com.br/subcategoria_pastilhas_doce).

bottom of page