top of page
  • Redação

Edu Guedes lança linha de pizzas para Super Pizza Pan


(Foto: Divulgação)


A linha de pizzas assinadas por Edu Guedes na Super Pizza Pan promete agradar aos mais exigentes paladares. Os paladares intensos e harmônicos dos defumados, combinados com outros itens selecionados, resultam em uma explosão de sabores a cada mordida. Além disso, a qualidade dos ingredientes e o cuidado no preparo são características marcantes das pizzas assinadas pelo renomado chef.


“Quando recebi o convite para criar, em conjunto com a Super Pizza Pan, logo de cara procurei trazer ingredientes que fizessem da pizza uma verdadeira experiência em sabores.”, conta Edu Guedes


A linha conta com três sabores:


Smoked Chicken Pizza: leva molho de tomate, muçarela de primeira linha, frango defumado, que é a estrela dessa receita, Catupiry, bacon e tomate cereja para criar o contraste.


“Muito suculenta, marcante, mas sem ser forte demais. Sinceramente é uma releitura perfeita da pizza de frango com Catupiry tradicional”, explica Edu


Smoked Rib Pizza: leva costelinha de porco com barbecue, muçarela, bacon e cream cheese.

“O cream cheese cria um toque salgadinho numa pizza mais adocicada e temperada.

Honestamente, não tem como não gostar, foi feita para os amantes de uma boa costelinha de porco”



Nutella® com Chocolate Branco: como o nome diz, leva chocolate branco, castanhas e Nutella.


“Senti falta de uma receita de pizza doce que fosse de certa forma simples, mas imbatível. Como a Super Pizza Pan preza pelos produtos de primeira linha, eu trouxe a pizza que não tem erro”, finaliza o chef.

As pizzas estão disponíveis em todas as unidades da Super Pizza Pan, e podem ser pedidas para delivery ou saboreadas em uma das 20 unidades. O preço varia de R$32,90 a R$108,90.

bottom of page