top of page

DZARM lança nova coleção de Dia dos Namorados com o casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas

  • Redação
  • 7 de jun. de 2022
  • 1 min de leitura

ree

(Foto: Divulgação)


Um dos casais mais queridos das telinhas, Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram convidados pela DZARM para protagonizarem a campanha “Amores Urbanos”, que retrata, no agito da cidade, um amor que desperta a alma.


Em fotos tiradas no Minhocão, espaço urbano palco das obras de Felipe Morozini - artista escolhido para criar a nova collab da marca - o casal aparece com as peças da coleção, estampadas com as mesmas frases espalhadas pelo cartão postal de São Paulo: “eu me vejo em você” e “você mora dentro de mim”, que simbolizam o mood da coleção.


“Eu acho que desde o começo meu trabalho fala sobre amor. As frases e as poesias trazem uma necessidade de reconhecimento do outro, uma igualdade. Acho bonito pensar que estamos em uma cidade gigante e estamos promovendo o amor.” conta Felipe.

(Foto: Divulgação)


Estampando amor por toda a cidade, a collab retrata a arte que está presente em nosso cotidiano, e é formada por peças cool, atemporais e no gender. A coleção traz cores sóbrias e trabalha com looks monocromáticos em verde e peças camufladas em tons neutros, tendência para a estação.

A nova collab poderá ser encontrada no site da marca dzarm.com.br e nas lojas físicas desde o dia 26 de maio.

Comentários


©2021 por Foco das Notícias. Site e imagens protegidos por direitos e não sendo permitidos suas cópias sem devidas autorizações. 

bottom of page