top of page
  • Redação

Duckbill lança linha Delicias de Verão com produtos feitos com açaí


(Foto: Divulgação)


Seguindo a tradição da marca, a Duckbill Cookies & Coffee, rede de franquias especializada em cafeteria, lançou sua campanha anual de verão. O cardápio Delicias de Verão ficará disponível em todas as unidades da rede até o dia 19 de março. “Buscando aproveitar ao máximo o calor do verão de 2022, nós estamos atendendo à vários pedidos de nossos clientes, que sempre insistiram na adição do açaí no nosso cardápio”, comenta André Felipe Portugal, Head de Marketing da marca.


Serão três novos produtos: o primeiro é o Frappubill, que é um delicioso frozen de baunilha batido com polpa de açaí e calda de frutas vermelhas. O segundo é o Smoothie com base de frozen de iogurte batido com polpa de açaí e para finalizar a tradicional Taça de Açaí com mais de 13 opções de adicionais. Os valores variam de R$ 17,90 à R$23,90 dependendo do produto e da região.


As novidades estão presentes nas mais de 130 unidades em funcionamento pelo Brasil e podem ser consumidas presencialmente ou através do pedido feito pelo iFood (apenas Smoothie e Frappubill estão disponíveis para delivery).




bottom of page