top of page
  • Redação

DAILUS lança coleção de esmaltes inspirada na farofa da GKAY


(Foto: Divulgação)


A atriz e influenciadora GKAY não para de surpreender e acaba de assinar sua segunda linha de esmaltes com a Dailus! A parceria de milhões está de volta, afinal, quando elas se juntam o sucesso é garantido e tudo que é bom, merece aquele replay!

A Farofa da GKAY, conhecida por ser a festa de aniversário da atriz e influencer, que acontece desde 2017 e conta com nomes que estão bombando no mundo das celebridades, está chegando e promete entregar tudo no quesito curtição. A quarta edição terá duração de três dias e traz novamente o famoso dark room (quarto escuro). A musa promete que será ainda mais frenético do que em 2021, tendo uma atração exclusiva para quem acessar o quarto. Por aqui, já estamos curiosos!

Sabendo da grandiosidade do evento, a Dailus desceu pro play pra curtir a festa mais amada (e vigiada) do Brasil com a nova coleção de esmaltes DAILUS FEAT. FAROFA DA GKAY. Os esmaltes da coleção estão divididos em dois trios que traduzem os moods da festa e entrega uma cartela exclusiva de seis cores. Os tons estimulantes, expressivos e alegres representam a positividade da farofa e a essência divertida da marca, sendo eles: ESSE QUEBRA-CABEÇA TÁ CONFUSO (amarelo); VEM PRA GAIOLA (azul) e PEGUEI 8 MAS SOU SUA (Rosa). Já a segunda face da coleção, traz cores marcantes e clássicas, que remetem o misterioso dark room, são eles: TUDO NO SIGILO (preto); SÓ QUEM VIVEU SABE (branco) e A META É 43 (vermelho).


Os produtos entregam aquela qualidade que só a Dailus tem, como: brilho intenso, secagem rápida, longa duração, acabamento cremoso, vegano e cruelty-free. E mais, conta com fórmula hipoalergênica e 15-free!


A atriz conta o porquê aceitou novamente se unir a marca para uma segunda collab “Nossa primeira parceria, com a coleção ‘OXE MINHA GENTE’ foi um sucesso. Isso despertou a vontade de desenvolver uma nova linha com cores inéditas e exclusivas, trazendo tonalidades que traduzissem minha personalidade, o evento que mais amo e o DNA da Dailus.”


Júlia Villa, Gerente de Marketing e Marca do Grupo Dailus destaca a importância de escolher novamente a GKAY para uma nova coleção. “A novidade traz a grandiosidade de unir duas marcas fortes. A Dailus é uma empresa autêntica, inclusiva e cheia de personalidade, assim como a GKAY. Sempre buscamos pessoas que tenham sinergia com a linha. Vimos o sucesso da primeira collab, então decidimos nos juntar mais uma vez e lançar novas cores inéditas.

A coleção DAILUS FEAT FAROFA DA GKAY está disponível no e-commerce da DAILUS, por R$ 8,90 e você garante o kit completo por apenas R$ 50,00! <3

bottom of page